quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

200´000 Visitas...MUITO OBRIGADO!!!!


Numero quase impensavel a pouco tempo...quando tudo se iniciou era inimaginavel...estou mesmo sem palavras...DUZENTAS MIL visitas...simplesmente...OBRIGADO A TODOS...dirigentes...jogadores....adeptos...arbitros...simples curiosos...mesmo aqueles que visitaram por engano....agradeço a todos por esta marca historica!!!

4 comentários:

Florbela Fernandes disse...

Telminho,

Quando o trabalho é excelente não é preciso agradecer.... afinal é apenas o fruto do teu empenho e dedicação...as 200.000 visitas, no meu caso ja sou a 200.010...são maaaiiisss que merecidasssss... Muitos, muitos, muitos parabéns... Que este continue a ser o Cantinho de todos nós.... Muito obrigada...
:-))))
Bjs

Luis Carlos disse...

É o mínimo que podia acontecer depois da dedicação para nos manter informados de tudo o que se passa na Inatel Santarém.
Eu frequento isto à pouco tempo mas mesmo assim digo,obrigado eu.

Cumprimentos.

Paulo Jesus disse...

Boa noite.Vou-te dizer o que ouvi á umas semanas atrás,de um dirigente de uma equipa do Inatel." Quando quero saber algo mais rápido,vou ao blog do cantinho do primeiro andar". Acho que está tudo dito. Continua com este excelente blog,dá trabalho,imenso e extenuante,mas após ouvires estes e outros elogios,tudo compensa. Um abráço

Paulo Neves- Benedita disse...

PARA QUEM APENAS VISUALIZA COMO EU ESTE EXCELENTISSIMO TRABALHO, É COM GOSTO QUE O VEJO ANDAR PARA A FRENTE E EM ALTA. APENAS UM REPARO A QUEM PARTICIPA,PARA MELHORAR, CRITICAR SIM É ATÉ OBRIGATÓRIO, MAS POR FAVOR, COM ELEVAÇÃO E MODERAÇÃO. DE UM ÁRBITRO,PARA TODOS, OS MEUS CUMPRIMENTOS, A TODOS AQUELES QUE FAZEM DESTE CANTINHO, A NOSSA CASA INTEIRA E NÃO APENAS O PRIMEIRO ANDAR. BOAS FESTAS.