terça-feira, 28 de agosto de 2012

Periodo de Inscrição - Liga INATEL - 2012/2013

Prestes a iniciar-se a época desportiva 2012/13, informa a Agência de Santarém que o período de inscrições para a TAÇA FUNDAÇÃO INATEL para as equipas abrirá na próxima segunda-feira, dia 3 de Setembro e decorrerão até dia 21 do mesmo mês. Os clubes interessados deverão dirigir-se à Agência de Santarém a fim de efetivarem a mesma. Os interessados, podem ainda solicitar junto da Agência (email: ag.santarem@inatel.pt ou telefone: 243309010/11), forma de efetivarem a inscrição de forma não presencial. O período de inscrição de jogadores será posteriormente comunicado às equipas inscritas.

A competição tem inicio previsto para o terceiro ou quarto fim de semana de Outubro como tem sido tradição nos últimos anos.

Tal como as edições mais recentes, espera-se que época 2012/13 seja a continuação do excelente trabalho desenvolvido pelos clubes (CCD´s) em prol da modalidade e da competição que é e de todos, participando, colaborando e contribuindo para que, em conjunto com a Agência de Santarém, a competição possa continuar a evoluir, como tem feito exponencialmente nos últimos anos. Evolução comprovada pelos excelentes resultados que as equipas do distrito têm alcançado ao longo dos últimos anos.

Sem comentários: