terça-feira, 24 de julho de 2012

Recolha...Actualização...Armazenamento...Época 2009/2010

Neste Momento toda a recolha...toda a actualização e todo o armazenamento dos resultados desportivos do INATEL Santarém Época 2009/2010 esta concluido....agora, ha que seguir em frente para a época 2010/2011..isto tudo a fim de pudermos ter um arquivo mais vasto e completo...quem souber e puder ajudar sobre a época 2008/2009 agradeço...gostaria de ter essa época em arquivo...mas não estou a conseguir, quem tiver resultados e possa enviar para o mail...agradeço imenso...

3 comentários:

Nuno Martins disse...

boas amigo Telminho, eu tenho isso tudo. Estou de férias :))) mas para semana assim que puder envio-te por mail.
Abraço

Nuno Martins disse...

boas amigo Telminho, eu tenho isso tudo. Estou de férias :))) mas para semana assim que puder envio-te por mail.
Abraço

Telminho disse...

serio Nuno?..boa...isso era muito bom :) !agradecia imenso :)
Abarço e boas férias :D