domingo, 3 de junho de 2012

Resultados - Meias Finais - Fase Nacional - Taça Fundação INATEL 2011/2012

19 comentários:

Anónimo disse...

acabou-se a sorte do almoster depois de vencer benfica do ribatejo , paço dos negros . e aguias negras nos penalties.

Adepto atento disse...

Ontem desloquei-me a Almoster para ver um bom jogo de futebol em que ate pensei que o Almoster saisse vencedor, mas não o foi, foi o Biqueiras d'Aço justo e digno vencedor, pelo que ja foi escrito e muito bem.
O que me leva aqui a comentar é que é pena ter constatado que o Almoster não tenha sido um digno vencido, apenas pelo comportamento pouco correcto de 2 ou 3 jogadores e do tal mitico tradutor de crioulo, os quais queriam bater no árbitro no final da partida, árbitro este que fez quanto a mim uma boa actuaçao, intervindo e bem quando foi preciso, mas para maus perdedores ja é habito o árbitro ser o culpado nas derrotas. Desta vez estava a policia presente para serenar os animos e estava tbm presente o sr. Fernando Gaspar, por isso estou curioso em ver se sai algum castigo disciplinar resultante dos acontecimentos do final da partida, ou se será tudo abafado.
Muito se tem falado das equipas de Lisboa e do seu mau comportamento, inclusivé e principalmente por parte das gentes de Almoster, agora estou curioso em ver se dizem alguma coisa visto que tbm têm 2/3 jogadores arruaceiros na equipa, nao estao habituado a perder ok mas sejam humildes, e que se calhar ate estavam bem era numa equipa de Lisboa, principalmente esse triste tradutor, visto que ate sao de la, alias a equipa do Almoster, pela composiçao do seu plantel, podia passar para Lisboa, pelo menos teriam menos gastos em deslocaçoes.
Ainda no jogo, 2 expulsoes e muito bem, 1 para cada lado, por agressão mutua, no entanto o nº13 defesa direito do Almoster ja deveria ter ido tomar banho mais cedo ha mais tempo (alias não se compreende pk nao foi po balneario apos a expulsao, talvez tivessem sido evitados os desentendimentos no final), pelas bocas que mandou por mais do k uma vez para o banco do Biqueiras d'Aço, teria tbm curiosidade em ver se o fazia para elementos de certas outras equipas de Lisboa.
Bem sei que na cabeça deste nº13 e de certos outros meninos da equipa do Almoster ja estava desde ha algum tempo uma ida ao Brasil, peus bem meus meninos, para la chegar ainda tinham 2 etapas a percorrer, k com mais entreajuda e jogando como equipa ate la poderiam chegar, mas o que vos digo agora é k podem sempre ir na mesma ao Brasil, mas puxem pelos trocos k têm nos bolsos para esse fim, que é o k muitos vossos colegas fazem para andar dentro do campo a jogar contra voces.
Pelo que vi e pelo que me entristeceu da falta de humildade destas repito apenas 2/3 pessoas da equipa de Almoster, mas k sao da equipa, leva-me a concluir que já nem mereciam ter chegado a esta fase, é preciso saber ser humilde e ganhar e perder com dignidade, e ai realçe tbm para que no final do jogo apenas 2/3 jogadores tenham tido a dignidade de ir agradecer o apoio dos adeptos. Cresçam k estao sempre a tempo!

Anónimo disse...

és triste . isso e só inveja e acredita que para o ano que vem vais continuar com a inveja na mesma .....ao menos se homem e identifica-te isso e que e de homem . equipa de jogadores de Lisboa muito bem só para tua informação já jogo em almoster a 13 anos. se calhar metade dos que jogam no inatel de santarem nem sonhava andar aqui ... ja perdi muitas vezes e já ganhei muitas vezes. isso faz parte do futebol e sempre vai ser assim . se ate o Barcelona e o real Madrid perdem porque não o almoster? em relação ao nosso adjunto és capaz de ter razão.e o calor do jogo . as de me dizer quantos jogos do almoster que ja viste e quantas vezes viste essa atitude ???? não fales do que não sabes. ficamos triste mas o futebol e assim mesmo. respeitamos todas as equipas da mesma maneira e não pensamos que somos superiores a ninguém. não entramos em campo já com o jogo ganho ... tentamos ganhar no campo .. a inveja mata meu caro .. boa sorte para o ano que vem . abraços jose Fernandes numero 19

Anónimo disse...

devias era estar orgulhoso pelo que as equipas de santarem fizeram e tem feito no distrito e no nacional . equipas muito boas tipo seica , pacos negros , Benfica do Ribatejo , excelentes equipas . qualquer uma delas podia ter ido a final do nacional e jogamos contra equipas no nacional que tenho orgulho de dizer que no distrito a muito melhor . eu ao contrario de ti quero que as equipas de santarem ganhem sempre desde que não seja contra o almoster . e quanto mais longe vão no nacional mais satisfeito fico jose fernandes 19

Anónimo disse...

afinal os anjos não tem asas

Anónimo disse...

500578
Benvindo Galanzas Borges
CCD Almoster
30
2 anos de suspensão e 100,00€ de multa
(a contar da data de notificação)
N.º 1 do Art.º 121.º
05/06/2012

Anónimo disse...

ola amigos!!

estes comentarios ate de certa forma m deixam algo a pensar.
fui treinador 4 anos e participei sempre no INATEL !! perdi como treinador 13 vezes!! ganhei muitas juro que nem sei quantas !
de uma coisa vos tenho a dizer dessas derrotas perdi 2 finais ! uma este ano para o ALMOSTER e outra a 15 de maio de 2010 para o VALVAVALENSE fiquei muito triste , mas de certa forma muito feliz! verifiquei qque nessas especias derrotas nenhum dos que faziam parte da equipa ou mesmo da massa associativa o algo que fosse pertencente aao clube que representava arranjou problemas ! muito pelo contrario na primeira saimos da chamusca as 22.30 representava o OLIVAL grande festa fizemos!!! alem da derrota, depois este ano perdemos para o ALMOSTER a final da serie 1 acabamos a APLAUDIR O CAMPEAO e a ser de certa forma ademirados por todos os presentes!!! fantastico nao acham?????????? depois devo tambem dizer que verificaram se mais 11 derrotas as quais me tiraram sempre o sono da noite que se seguia, mas orgulhoso de nada de anormal ou de antidesportivismo tivesse ocorrido!!! fantastico nao acham ?????? depois para finalizar as 2 equipas que tive o parazer de ser lider maximo conquistou mais de 50 pontos positivos na disciplina inclusive 2 tacas consecutivas de disciplina distrital!! essas para o SEICA !!!
agora pergunto eu sera que nao anda gente a mais no INATEL?????? SERA K GANHAR E BOM MAS O SABER PERDER AINDA É MELHOR????? KEM M RESPONDE A ISTO!!!

UM ABRACO A TODOS E VAL A PENA PENSAR UM POUCO ANTES DE QUERER COMPETIR!
SABER PERDER E UMA VIRTUDE QUE TODO MUNDO APLAUDE!!!!!!!!!!!!!

ass MR.INDIO EX TREINADOR DO G.D.C.SEIÇA.

Anónimo disse...

Srº José Brito que é tão lesto a comentar ainda não o vi por aqui...o que se passou no domingo foi muito grave, todos nós gostariamos de ouvir/ler o seu comentário...
José Almeida

Anónimo disse...

Adepto do Almoster.
Anda por aqui muita inveja e dor de cotovelo, sem duvida que quando acontecem coisas menos boas ninguém fica feliz nem contente, tal como ninguém responsável de Almoster ficou, mas não estou a ver a relação acontecimentos realidade para tão grande testamento e mágoa do ADEPTO ATENTO, não será mais adepto frustrado por a equipa de quem ele gosta não ter estado pelo menos nas meias finais e não ter o palmarés que a equipa de Almoster tem:
3 vezes Campeão Distrital
2 vezes vice campeão distrital
1 vez vice campeão nacional
1 vez campeão nacional
Almoster perdeu por culpa própria só por isso, se foi um espectador atento deve ter visto isso ou será que os seus olhos só vêm o que lhe convém. Sem duvida que admitimos que nem todos assimilam as derrotas da mesma forma e têm a mesma calma, mas se não se foi embora cedo reparou que houve são convívio na zona dos balneários e que até todos desejaram boa sorte ao adversário e deram os parabéns porque souberam ganhar e aproveitar os erros da equipa da casa. No fundo deixe-se de tretas e sabe que mais para a próxima época vão ter o Almoster como candidato a Campeão Distrital e Nacional. Saudações desportivas sem racismos e outros laivos de coisas ruins que entram nos fígados de certas pessoas.

Anónimo disse...

acho engraçado, haver uma grande altivação dos jogadores e dirigentes do almoster no jogo anterior, e agora neste fazem o que se viu!!
Isso é que deve andar ai uma azia!
Por outro lado tenho pena não terem passado à final para "dignificar" o distrito (santarem/lisboa/vialactea) seja o que for!!! Jogam por santarem

bem hajam

Adepto Atento disse...

José Fernandes a critica era para 2/3 jogadores/dirigentes do Almoster que se portaram mal no ultimo jogo em relaçao ao arbitro, nao a outra equipa, pois vi que se cumprimentaram apos o jogo e que á excepçao desses 2/3 jogadores/dirigentes que refiro, aceitaram a derrota, contudo tambem apenas vi 2 ou 3 jogadores a lembrarem-se de agradecer o apoio aos adeptos nas derrotas tambem. se dizes k ate Barça e Real perdem, pois bem qualquer equipa perde, qualquer equipa k entre para dentro de campo, ha 3 resultados possiveis, mas o que esta aqui em questao é SABER PERDER, para esses 2/3 jogadores/dirigentes do Almoster que me refiro, nao todos! se estas ha 13 anos no Almoster muito bem, ja tens kk coisa de espirito de Inatel, no entanto entram quantos jogadores novos na tua equipa por ano? quantos jogadores tens na tua equipa do concelho? sera que nao ha jogadores do concelho de Santarem na tua equipa? se ate têm dinheiro para pagar a jogadores... atao mas se assim é, se ha dinheiro e se têm boa equipa porque nao irem para a distrital? ficas contente em saber que recebes uns trocos ao jogar em Almoster, nem sei se é o teu caso ou não, mas defrontas colegas que metem dinheiro do bolso deles para jogar contra ti? pensa nisso

Seiça e Paço dos Negros sim, grandes exemplos de espirito de Inatel, somente com jogadores do concelho e com resultados desportivos á vista, agora quanto ao Almoster, desculpem que lhes diga mas prefiro ver seguir em frente uma equipa que mesmo sendo de Lisboa e formada por jogadores ex-profissionais, encara o espirito do Inatel como ele deve ser encarado.

Ja quanto ao castigo ao Benvindo, se é verdade que levou 2 anos de suspensao, nao merece grande contestaçao, regras sao regras, e é bonito de ver que o Inatel seja justo e tenha mao pesada para com Almoster tambem. entao e o castigo para o tradutor de crioulo nao ha? ou nao estava na ficha de jogo? se assim foi, seria um caso de policia...
Ja agora tomem como exemplo o vosso jogador veteranissimo Castillo, esse sim um grande senhor, com um comportamento digno e tambem um exemplo de evoluçao disciplinar de ha uns tempos para agora.

Saudaçoes desportivas e nao vejo onde haja racismo nos meus testemunhos...

ARCFA disse...

Shr. José Almeida será que é esse o seu nome? Pouco importa. Ainda não comentei nada porque tudo o que se passou está a ser alvo de análise interna do clube, e tenho tido outros afazeres. Quanto ao que se passou se lá esteve, ou será que lhe contaram? Assumo aqui que sou eu um dos que mais triste fiquei com certas atitudes de pessoas/jogadores da minha equipa, tanto que no fim os obriguei a ir pedir desculpas aos adversários e equipa de arbitragem e se realmente lá esteve viu que nada se passou na zona dos balneários em que todos os intervenientes estiveram em conjunto e deram os parabéns aos adversários. Apenas perderam porque jogaram contra uma equipa de grandes e sabidos jogadores e não aproveitaram as oportunidades que tiveram ao contrário do adversário, se leu o que o Shr. Chainho disse nos jornais leu isso. Por outro lado na nossa equipa também punimos os jogadores que se portam mal, independentemente de castigos que possa vir oficialmente e pode crer que isso vai acontecer, como já aconteceu anteriormente. Dentro do campo, entre jogadores e equipa de arbitragem tudo o que acontecer tem um juiz e esse é o árbitro, fora do campo os actos cometidos têm outros aspectos e fora do campo nada se passou.
Quanto ao anónimo das 00:56 não misture os jogadores no que se passou no anterior jogo porque eles não intervieram em nada, onde viu ou ouviu falar de algum jogador do Almoster que estivesse na confusão do jogo com o Carnaxide?
Azia? Talvez, ninguém gosta de perder e já não acontecia desde dia 10 de Junho de 2010 e morremos na praia como se costuma dizer, mas contra uma grande equipa, e talvez não tivesse acontecido se tivéssemos uma pontinha de sorte como se calhar tivemos noutros jogos, como se diz a sorte não dura sempre.
Como diz no fim acima de tudo é pena porque há alguns anos que a taça vinha para Santarém e este ano não vem e como disse para mim isso também é importante, quem me dera que se não fossemos nós que fosse a Seiça, Paços ou outra equipa qualquer desde que fosse de Santarém.
Bem hajam.
José Brito

zb007 disse...

Shr. Adepto atento, desafio-o a se tiver coragem a termos uma conversa, directa sobre aquilo que não sabe do Almoster. Terei todo o gosto em o receber na nossa terra e lhe mostrar aquilo que foi e é Almoster. Por acaso sabe que Almoster tem mais de 40 anos de Inatel ex FNAT? Sabe que entre 94 e 97 Almoster deu cartas no distrito de Santarém? Que esteve 87 jogos sem saber o que era perder? Sabe que essa equipa era constituida não por jogadores do cancelho, mas sim da freguesia na sua maioria, que temos fotografias das equipas que atestam isso? Sem desprimor para as equipas que mensionou onde andavam nessa altura? Sabe quantos habitantes tem Almoster? Quantos têm os Paços e os arredores? E a Seiça? Não faça comparações assim porque elas não são possiveis. A verdade é só uma o único jogador de Almoster deixou de jogar na época passada com 25 anos de Almoster, quanto há ou houve assim? Quanto ao dinheiro já lhe respondi, e isso também lhe posso mostrar nas contas da Associação são todas transparentes acredite, fomos fiscalizados pelas finanças não há muito tempo e nada encontraram de irregular, está tudo escrito (e gastamos dinheiro sim, gasóleo, portagens, gasolina, equipamentos, lanches e tudo que diz respeito a um jogo de futebol) ordenados? prémios de jogo? onde iriamos buscar esse dinheiro? Só a câmara deve-nos muitas centenas. Fale do que sabe ou do que constata não do que os outros lhe dizem, diz saber muita coisa? Será? Quem é você terá coragem de se identificar? Levamos a querer que é ou faz parte de alguma equipa concorrente e quase temos a certeza mas sei que não vai identificar-se, mas está no seu direito, não fale daquilo que não sabe só isso. Quanto ao castigo, quem colocou ali aquilo sabe mais que nós, até este momento o Inatel não nos deu conhecimento de qualquer castigo. Diz ser merecido o castigo, regras são regras, ok mas deveriam ser para todos, e não são. O desafio está lançado.
Saudações desportivas. José Brito

Anónimo disse...

Polemicas á parte e quanto ao jogo propriamente dito, Francisco Cunha, nº7 do Biqueiras, foi sem duvida alguma o elemento que desiquilibrou o jogo, um antigo jogador do Benfica B, que com 29 anos e depois de andar por escaloes secundarios, terá abandonado ou interrompido o futebol "profissional" na epoca passada.
Estiveram tambem em representação do Biqueiras d'Aço e que nao jogaram contra o Seiça, o centro campista José Carlos, de 44 anos, antigo jogador do Estrela da Amadora, o defesa central Lela, e ainda o GR Paulo Silva, tambem um quarentao, que segundo o proprio ja representou o Sporting.
Destaque tambem para o veteranissimo Rebelo, que com 51 anos, aguentou somente a 1ª parte, desempenhando e muito bem, o papel de patrao da defesa da sua equipa.
Ainda da gosto ver jogar estes velhos craques da bola...

Anónimo disse...

Senhor José Brito, diz bem, jogadores da freguesia pk mesmo de almoster eram poucos, que me lembre 3/4 os restantes era de terras proximas daí, com planteis constituidos com 90% de jogadores da terra eram os de Albergaria e do casal da charneca, já para não falar dos de fora da freguesia, vila nova de são pedro, assentiz, ereira, isenta, vale da pinta etc etc,
José Almeida

Anónimo disse...

Senhor José Brito, diz bem, jogadores da freguesia pk mesmo de almoster eram poucos, que me lembre 3/4 os restantes era de terras proximas daí, com planteis constituidos com 90% de jogadores da terra eram os de Albergaria e do casal da charneca, já para não falar dos de fora da freguesia, vila nova de são pedro, assentiz, ereira, isenta, vale da pinta etc etc,
José Almeida

Joca disse...

Caro José Brito, todos os anos por esta altura diz sempre a mesma coisa, k ha uns anos atras Almoster dominava isto e aquilo, etc... etc...
Queira perceber que estamos em 2012 e a uns meses do inicio da epoca 2012/2013, e importa concentrar é no presente e não no passado que é bom que vos traga boas recordaçoes e dou-vos os parabens por esses feitos todos.
So que o vosso presente é que teem uma equipa maioritariamente recheada de jogadores fora do distrito, Almoster fica ai bem pertinho de Santarem, sera que não conseguem arranjar na area de Santarem so que seja 2 ou 3 jogadores com qualidade para reforçar o Almoster? so que fosse 2 ou 3 como digo ja parecia menos mal, e mesmo que não se pudessem deslocar, sempre poupava em portagens e gasoleo.
Pense bem nisto e entenda no bom sentido, porque uma vez que diz que ha uns anos atras tinha uma equipa constituida quase totalmente com jogadores da freguesia de Almoster, e deve ter orgulho nisso, como explica entao a realidade actual? cumprimentos

zb007 disse...

Explica-se facilmente há poucos e os que há não cumprem. Há uma equipa de Santarém cidade a participar no campeonato só com jogadores da cidade e arredores antigos jogadores de equipas da cidade e pergunte a eles as dificuldades que têm. Além de que não me leve a mal, é tudo uma questão de opções e cada equipa faz o que quer desde que legalmente e nós estamos legais em tudo. Fala de que nós falamos do passado etc, e que estamos em 2012, certo em 200/10/11/12 que tem feito o Almoster? Ganho muitos jogos, jogado bom futebol e o problema é que para algumas equipas que poderiam e aspiravam a ganhar alguma coisa no distrito e não só Almoster não tem deixado, é esse o principal problema. Tal como disse que falamos de feitos passados, tem razão tudo isso é passado o presente é outro e não podemos querer as coisas como nesse passado porque nesse passado jogar á bola era o maximo agora não é. Deixem o Almoster em paz pf. Defendam as vossas equipas e puxem por elas e ajudem as mesma por se calhar em vez de o fazerem preferem comentar as outras. Nós já aqui ou noutro lado falámos de outras equipas e de outros jogos? Não apenas comentamos os nossos jogos e incidências neles nada mais. Saudações desportivas e acho que chega de falar se os jogadores do Almoster são assim ou assado, estão cá para jogar e defender a camisola que envergam e têm feito isso muito bem.

Anónimo disse...

almoster queria era ir ao brasil era mau demais se isso viesse a acontecer .