sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prognosticos - Meias Finais - Fase Nacional - Taça Fundação INATEL 2011/2012

Teremos uma reedição da final 2010/2011???...

8 comentários:

Telminho disse...

Jogo 29 - Lavandeira
Jogo 30 - Almoster
Vou apostar no factor casa...mas um nadais - biqueiras d`aço nao ets anada posto de fora....2 jogos..muito renhidos sem duvida, espero k sejam muito competitivos e sobre tudo...FAIR-PLAY!!

Nuno Martins disse...

Jogo29: LAVANDEIRA

Jogo30: ALMOSTER

É verdade Telminho vai ser uma boa 1/2 Final, mas o factor casa tem sido muito importante nesta Fase do Nacional. Apesar de que o Almoster vai ter que lutar muito, e zcredito que daqui sairá o CAMPEÃO...

Vieira disse...

Jogo29: LAVANDEIRA
Jogo30: ALMOSTER

Também me baseio no factor casa, ainda por cima tendo em conta k as equipas visitantes terao de jogar num campo com outras caracteristicas as quais nao estao habituados, principalmente a constelaçao de estrelas do Biqueiras d'Aço k terao finalmente de ir jogar a um pelado e a ver vamos como se vao portar.
2 bons jogos se esperam para amanha e é o k desejo, espero ir a Almoster que parece-me ser um jogo a todos os niveis interessante, alias tal como o derby de Aveiro, e a não perder.

Vieira disse...

Ainda relativamente ao Biqueiras d'Aço e mais concretamente ao jogo Biqueiras d'Aço vs Seiça gostava de partilhar as minhas opinioes deste jogo k presenciei.

O Biqueiras d'Aço alinhou com a seguinte equipa:

GR 38 - Rodrigues (ex- GR da seleçao nacional de futebol de praia e ex GR de equipas de 2ª divisao)

DD 11 - Albasini (46 anos, Angolano, conhecido no futebol por Edel, jogou no Sporting entre 89 e 91, segundo o zerozero, dps Salgueiros, Nacional e outras equipas de divisoes secundarias)

DC 33 Rebelo (51 anos, antigo capitao do Estrela da Amadora)

DC 23 Pestana (ex jogador de divisoes secundarias, Montijo, Sacavenense, Pescadores, etc...)

DE 20 Bolinhas (40 anos, jogou no Sp. Espinho e no Rio Ave na 1ª divisao)

(entrou depois o nº 22 que me pareceu ser, mas sem certezas, o Pedro Simoes, 37 anos, antigo jogador do Estrela da Amadora)

MC 16 Helder Clara (39 anos, antigo jogador do Portimonense e Santa Clara)

MC 18 Lázaro Oliveira (44 anos, antigo jogador do Estrela da Amadora e treinador do Penafiel na 1ª liga)

(entrou na 2ª parte 3 Chainho (37 anos, ex- jogadores do Panathinaikos e Porto onde foi campeao nacional)

MC 19 Cavaco, cap. (40 anos, ex- jogador do Farense e Estoril onde fazia dupla atacante com o Pauleta)

MD 15 Mauricio Fonseca

(entrou 14 Gonçalo)

ME 24 Ramalho

PL 31 Tudela (entrou depois o 26)

Fazem ainda parte desta equipa mas nao estiveram neste jogo, FIGUEIREDO (39 anos, ex capitao do Santa Clara e da seleçao de Angola, não jogou porque estava castigado, tinha sido expulso no jogo com o Paço dos Negros), NELSON (36 anos, ex- GR do Sporting e daseleçao), DANI (35 anos, antigo jogador do Benfica, Atletic Madrid e Ajax), SÁ PINTO (actual treinador do Sporting) e SÉRGIO CONCEIÇAO (actual treinador do Olhanense)

A ver vamos qual destes jogadores se apresenta amanha em Almoster, onde a sua equipa precisará de estar na maxima força.

Como curiosidade, Chainho, com 37 anos, é o treinador desta equipa e é tambem ainda assim dos jogadores mais novos.

Vieira disse...

O jogo com o Seiça foi um bom jogo bonito de se ver, digno duns 1/4 de final do Nacional, primeira parte bem disputada entre 2 boas equipas, com 1 bola ao poste do Biqueiras d' Aço e mais umas 3 oportunidades de golo para cada lado. 2 GR em bom plano e possivelmente um penalty por assinalar a favor do Seiça. 0-0 ao intervalo.

Para a 2ª parte tudo na mesma mas era aquele tipico jogo em k kem marcasse ganhava, e assim surgiu surgiu a 15 min do fim o golo do Biqueiras d´Aço pelo capitao Cavaco, num bonito remate em jeito e colocado, fora da area, isto imediatamente apos o Seiça ter mexido, mal, na equipa. Apos o golo o Seiça fez mais substituiçoes e perdeu a sua identidade, teve ainda á beira do empate num remate fortissimo de Angelo a razar o poste, na cobrança de um livre directo, mas tbm diga-se k foi talvez a unica oportunidade de golo do Seiça na 2ª parte. O Seiça tentava fazer pela vida mas as forças ja eram poucas, e foi em contra-ataque que o Biqueiras dilata para 2-0 por Ramalho.

bom jogo e boa arbitragem por parte da equipa liderada pelo sr. Francisco Santos de Beja, os srs mais contentes apos o final do jogo, ficam muitas duvidas num lance na primeira parte k seria penalty para o Seiça, mas de resto o comportamento digno dos jogadores das 2 equipas em muito ajudou o trabalho do arbitro, fosse assim em todos os jogos e não haveria as confusoes k se assistem noutros campos.

O capitao Cavaco (só na 2ª parte actuou com ponta de lança) e Albasini foram os melhores jogadores em campo por parte do Biqueiras, curiosamente do lado do Seiça os melhores foram tbm o ponta de lança Gonçelo e o defesa direito Fabinho.

Foi em clima de festa e convivio entre elementos de ambas as equipas com umas cervejas junto ao autocarro do Seiçan k terminou este encontro, com rasgados elogios dos elementos do Biqueiras e não só á equipa do Seiça, como uma das k melhor se bateu naquele campo, e com um possivel agendamento de futuro jogo-treino amigavel de pré-época em Seiça.

O Seiça foi assim um digno derrotado, meteu sempre em sentido a equipa do Biqueiras k nada está habituado a correr atras da desvantagem, e se o Seiça se adianta no marcador na primeira parte em k teve oportunidades para isso, ai sim gostaria de ver o k o jogo dava. Por isso estou tbm espectante em ver o desenrolar do jogo de amanha em Almoster.

ARCFA disse...

Tal como pode ler na reportagem da rede regional, (http://www.rederegional.com/index.php/desporto/2299-almoster-perde-em-casa-e-falha-final-do-inatel.html) foi um bom jogo em que a equipa mais matreira soube ganhar, talvez como a Seiça com uma pontinha mais de sorte tivessemos ganho, 2 bolas no ferro e uma mão cheia de oportunidades falhadas, e algumas boas defesas do excelente guarda-redes deles. É assim não há campeão sem sorte, e nós sabemos isso. Agora que é uma equipa de jogadores de outro plano apesar de já com uma certa idade e que nem precisam de correr, excepção do Cunha, muito rápido e eles sempre a colocarem bolas nele e sem dúvida o melhor jogador em campo. Para o ano temos mais.

Diogo disse...

sem duvida parabens Seiça e Almoster pela grande epoca que fizeram , quero dar tambem os parabéns ao Biqueiras e desejar boa sorte para a final , final essa que vou ter a oportunidade de ir assitir , para o ano a final é Seiça vs Almoster!

Gostava de convidar tambem aqui os Biqueiras D`Aço a combinar um jogo com o Seiça na pré epoca pois mostra que estas equipas se respeitam e que gostam de praticar bom futebol!

Aguardo com expectativa a proxima epoca que ai vem

Anónimo disse...

Afinal o fator casa nao quer dixer nada... temos pena amigos