segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meias Finais - Fase Nacional - Taça Fundação INATEL 2011/2012

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para as 4 equipas e muito fair-play! Espero que o Biqueiras dignifique Lisboa e tenha 1 comportamento correcto! ;)

Espero uma final Lavandeira vs Biqueiras!!!

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

O grande problema dos Biqueiras é nao terem adeptos pois no jogo com o Seiça enquanto SEiça tinha 50 pessoas o Biqueiras tinha 10 e mais jogaram em casa

Anónimo disse...

os adeptos não jogam

Anónimo disse...

eu preferia Biqueiras Nadais. Uma vez que os biqueiras o ano passado nao quiseram jogar com os da aldeia em campo pelado, pois sao os srs citadinos...e até perderam o jogo por falta de comparencia....era a altura ideal de se misturarem com os aldeões...gostava mesmo que isso acontecesse...será que apareciam ao jogo? sim...talvez...sempre seria em casa deles...e com campo verde........

Anónimo disse...

atençao aos mal entendidos, a principal razao de os biqueiras falharem esse jogo de k falam foi o facto de a data coincidir com a final da taça de Portugal, e ai temos de compreender k as pessoas de Lisboa e logo quem sao, tenham funçoes a desempenhar na organizaçao desse evento.
Se repararem, devido aos mesmos motivos, o jogo de dia 20 dos biqueiras com o Paço dos Negros foi antecipado para manha por esses mesmos motivos, so k acontece k o ano passado os srs de Nadais não kiseram compreender esses motivos nem ceder na alteraçao da data do jogo, ganhando-o assim á falsa fé e concretizando os seus objectivos sem cansaço mas tbm sem receitas (tbm de pouco lhes valeu).
Ja agora um aparte, no jogo com o Seiça nem Seiça tinha só 50 adeptos nem o Biqueiras chegava a ter 10, mas 10/100 talvez a proporçao adequada, tbm vale o k vale.
Nao sou adepto do Biqueiras mas tou a par desse facto, e não deviamos fazer esse tipo de julgamentos do Biqueiras, pois apesar do estrelato aparentam ser a equipa mais humilde de Lisboa.

Anónimo disse...

"Se repararem, devido aos mesmos motivos, o jogo de dia 20 dos biqueiras com o Paço dos Negros foi antecipado para manha por esses mesmos motivos, so k acontece k o ano passado os srs de Nadais não kiseram compreender esses motivos nem ceder na alteraçao da data do jogo, ganhando-o assim á falsa fé e concretizando os seus objectivos sem cansaço mas tbm sem receitas (tbm de pouco lhes valeu)."

O colega que me desculpe. Não sabe tudo sobre o que se passou o ano passado. O Nadais antecipou o jogo com os Biqueiras das 16h para as 11h. Mesmo assim nao aceitaram. Queriam durante a semana, mas a equipa do Nadais é constituida por trabalhadores e quase todos trabalham por turnos ...como tal...não podiam faltar ao trabalho. E aquando o sorteio no Porto, já sabiam a data da final da taça.Porque aceitaram? Chama a isto falsa FÈ?

Anónimo disse...

bom é capaz de ter razão no que diz, realmente a meio da semana nao tinha nexo nenhum, mas o k pensei realmente era k nao tinham aceite realizar o jogo nessa manha.
Também somente comentei por aperceber-me por aqui de certas criticas injustas e mal entendidos, essa questao de jogarem no pelado nao é necessariamente verdadeira, embora claro k prefiram o relvado, e isso ficou provado ontem ao imporem-se no campo do campeão nacional.
Têm agora a oportunidade de os defrontarem e logo numa final, k seja um bom jogo é o k espero, e parabens por la terem chegado, pela 2ª vez consecutiva.