quarta-feira, 9 de maio de 2012

Gala de Ouro em marcha...

Depois de uma época cheia de boas surpresas...o Toto-INATEL esta de parabens julgo eu...e todos nos que todas as semanas perdiamos 5 minutos para fazer prognosticos...a meio surgiu a ideia de haver premios no fim...o 3º lugar dava direito a organizar um jantar final, jantar de ouro...esta sorte calhou ao nosso amigo Fernando Simões, que ja esta a por mãos a obra...ele quer saber da nossa disponibilidade para dia 16 de Junho...local ainda não definido para saber quem pode ou não participar...como é obvio, gostaria que a mior parte da malta fosse, mesmo aqueles que so jogaram uma semana...todos que jogaram estão convidados...amigos, simpatizantes,familia...vamos ajudar o Fernando Simões a organizar e ja agora,vamos todos participar!

4 comentários:

Bruno J. disse...

Podem contar com a minha presença nesta 1ª Gala de Ouro,
sou de Rio de Moinhos e qualquer coisa que seja precisa é só dizerem.

Tudo de bom para todos,fico aguardar novidades.

Bruno J.

Nuno Martins disse...

Boas amigo Telminho, eu não posso nesse dia 16 Junho, eu participo num campeonato de Futsal que começou em janeiro e nesse dia é o último jogo da fase grupos, e os jogos começam as 19 até 23h. è mesmo impossivel estar nesse dia. Se for definida outra data dps do 26 poderei estar presente, agora vamos ver quem pode estar nesse dia, pq se for por mim o jantar faz-se na mesma. Fico a aguardar então por novas noticias.

Um abraço a todos os participantes por estes meses todos de luta e em especial ao Telminho

RJDS disse...

Amigo Telminho para mim vai ser um pouco complicado, apesar de ser natural de Santarém mais propriamente do Casal da Charneca, neste momento moro perto da Guarda, mas se não tiver de serviço nesse fim de semana e a mulher deixar contêm comigo :-) só posso é cofirmar em cima da hora devido ás escalas de serviço...

Rui Silva

Meireles disse...

Comigo podem contar, só nao posso no fds de 2/3 de junho.