quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bola oficial Nike para a Taça Fundação INATEL 2012/2013

A Fundação INATEL estabeleceu um protocolo de parceria com a representante portuguesa da marca NIKE. Ao abrigo deste Protocolo será obrigatória a utilização da BOLA OFICIAL NIKE para a Taça Fundação INATEL 2012/13, podendo todos os CCD’s optar pela utilização da BOLA OFICIAL NIKE, já na época em curso. Cada CCD deverá apresentar, no mínimo, 3 bolas em cada jogo, sendo da sua responsabilidade a aquisição das bolas.
Os CCD podem beneficiar das excelentes condições de aquisição da BOLA OFICIAL NIKE, fazendo a sua encomenda numa Agência da Fundação INATEL. No entanto, também poderá ser adquirida em qualquer outro estabelecimento comercial. A BOLA OFICIAL DA TAÇA FUNDAÇÃO INATEL, é o modelo T90 PREMIER TEAM FIFA (Ref. SC1796) da marca NIKE. Condições de aquisição da BOLA OFICIAL NIKE nas Agências da Fundação INATEL:
As condições de aquisição da BOLA OFICIAL NIKE apresentadas, estão em vigor até Maio de 2012, podendo, após esta data, sofrer alterações. O protocolo de parceria estabelecido será alargado, a partir de Junho de 2012, a todo o tipo de material desportivo.
E agora...o que vão achar deste protocolo os nossos CCD´s?...não seria justo a Fundação INATEL oferecer as 3 primeiras bolas a cada CCD?...com as dificudades financeiras a aumentarem de ano para ano entre todos os CCD´s, esta despesa "extra obrigatória" poderá não ser muito bem vinda!...e em caso de não apresentar as 3 bolas oficiais NIKE, qual a multa?qual o castigo?...as bolas são boas, sem duvida...mas obrigar todos os CCD´s a terem 3 bolas destas em cada jogo...não pode ser só uma bola destas para pelo menos iniciar o jogo?...

6 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que esta noticia é mais uma para alguem encher os bolsos a nossa custa... Como é q podem obrigar as equipas a ter esta despesa extra? Qualquer dia tambem querem obrigar nos a ter equipamentos da Nike... Epa, nao pode ser, temos que unir nos e recusar esta hipotese ridicula!

Anónimo disse...

Sem duvida que esta noticia é mais uma para alguem encher os bolsos a nossa custa... Como é q podem obrigar as equipas a ter esta despesa extra? Qualquer dia tambem querem obrigar nos a ter equipamentos da Nike... Epa, nao pode ser, temos que unir nos e recusar esta hipotese ridicula!

Anónimo disse...

Pois eu acho boa ideia. Ah!já agora ,obriguem os clubes a ter equipamentos Nike,aparecerem nos campos com fato de treino da Nike,e os carros a fazer publicidade á Nike,ou não há transporte para ninguém. Ridiculo. Isto são ideias luminosas do sr.dr.Rola. Só pode.Os árbitros equipam Hummel,e depois fizeram um acordo para que os mesmos tivessem descontos na aquisição de mais equipamentos daquela marca. Pois bem,foi-me dito a mim por um árbitro meu amigo,que fica mais caro uma(1)camisola, que o equipamento completo da Lacatoni. É asim que querem melhorar o Inatel,em que a sua função é ser tempos livres para todos, ou ser só para alguns e esses serem os ricos. É só a minha opinião.

Anónimo disse...

Boa tarde!Sou director dum ccd, já mostrei o meu desagrado por tal situação façam como eu mandem email para o inatel. Em primeiro lugar acho que é uma péssima ideia, por vários motivos. Despesas de comprar bolas que não são nada baratas, 2º ainda nunca vi bolas que dê para 3 tipos de piso pelado, sintético e relva, 3º o inatel já aplicou aos clubes á dois anos para cá taxa de não sei do quê e mais taxa de não sei do quê é uma vergonha e agora ainda vêm para se comprar bolas. cumprimentos telminho

Anónimo disse...

boas...sou director de um ccd e venho por este meio mostrar o meu desagrado com este protocolo...não se encaixa aos dias de hoje e vai ser o suficiente para mais ccd´s desistirem da inatel.Esta bola é para pisos relvados ou sinteticos...então e quem tenha piso pelado???a época passada usamos bolas de 9€ da Decathlon e serviu perfeitamente!

Anónimo disse...

Boas, na minha opinião todos os ccds deviam unir-se contra esta "brincadeira de mau gosto", só mais uma questão, qual a duração de uma bola destas num pelado ?