segunda-feira, 14 de maio de 2012

1/8 de Final - Fase Nacional - Taça Fundação INATEL 2011/2012

Jogos marcados para domingo dia 20 de Maio as 16h...

14 comentários:

Jorge Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Oliveira disse...

Vamos Mikaelense! Mais uma vez iremos defrontar uma equipa forte, mas é para vencer!!!!!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!!!

Anónimo disse...

Faço aqui a um apelo ao Santaclarense que caso venham com a mesma atitude do Boa Esperança nao comapreçam ou se comparecerem avisem apra ninguem ir

atitudes como as da Boa Esperança fiquem em casa

Anónimo disse...

toda a gente do Santaclarense será bem recebida em seiça, jogadores e adeptos pois em seiça as pessoas são acolhedores e humildes!!! por isso independentemente do resultado, a festa será sempre mais importante! FORÇA SEIÇA <3

Anónimo disse...

ola
primeiro gostaria de fazer um apelo a todos! nao falar mais nessas espece de pessoas que vieram no domingo passado a SEICA. é dar coversa a quem nem merece olhar na sua cara. segundo quero simplesmente dizer que seica sabe receber! e nao podemos por em cheque o nome do santaclarense nem se pornunciar sobre eles por nao conhecer! alem de tudo tenho uma forte impressao que sao pessoas de bem e civilizadas,ja tive o prazer de jogar em Alvito,Pias,Serpa tudo distrito de Beja e la encontrei uma comunidade alentejana fantastica onde tenho muitos amigos especialmente em Pias!! so tenho bem a dizer dessa gente por isso o Santaclarense nao vai fujir a regra e vai a seica participar numa grande festa que é o futebol independente do resultado final.um abraco para todos!!! SEICA É MUITO GRANDE!!!!!!!

ASS MR INDIO

Anónimo disse...

Biqueiras x Paços dos Negros
10.30horas Campo do Pina Manique

paulo jesus disse...

Pessoal do Seiça, não tenham receio dos adeptos do Santaclarense,porque são gente da boa. Já agora,gostava de conhecer os castigos aplicados aos jogadores,diretores e clube do Boa Esperança. Felicidades para ambas as equipas,que seja um bom jogo e que ganhe o melhor. Um adepto do Inatel

Anónimo disse...

Conforme pode ver no seguinte blog
http://futebolamador-victor.blogspot.pt/

Futebol clube Boa esperança: suspensão preventiva(até conclusão do processo disciplinar)

Jogadores:
6 jogadores estão suspensos:
Carlos Manuel Jesus Cruz
Victor andré lobao louro
Joao miguel duarte rosa
Antonio da conceição braz
hugo miguel teixeira teigão
fernando godinho almeida soares.

Estes jogadores estão com suspensão preventiva também. contudo 2 destes jogadores foram expulsos no decorrer do jogo. Os restantes foram expulsos por sairem e agredirem os adeptos do seiça!

Julgo que de momento as repercursões devem demorar, pois como foi chamado o INEM e a GNR está a decorrer um processo no tribunal para averiguar a situação.

paulo jesus disse...

Agradecido anónimo das 13:36. O Bairro Esperança já não devia de andar no Inatel,mas como são de Lisboa,aceita-se tudo. Senão vejamos: O Carvoeiro fez o convite para apresentação da equipa e houve porrada,na Raposa para o nacional com as Arreciadas,o jogo esteve interrompido quase 20minutos,porrada na bancada até mais não.Fora outras situaçôes ocorridas durante outros jogos,e é escusado vir desmentir porque o que estou a escrever é a mais pura verdade. Em Santarém,se ocorrer situaçôes destas o clube é imediatamente expulso do campeonato,e em Lisboa? Bem vimos a situação ocorrida com o Biqueiras de Aço, 2 pesos e 2 medidas. Vamos ficar á espera, pelo menos eu. Um abraço

Anónimo disse...

Isso só acontece porque a diretora da agencia protege o boa esperança, eles fazem o que querem e nada lhes acontece, é por isso que as equipas estão a abandonar o inatel e ir para outras ligas

Anónimo disse...

estou de acordo com o comentario anterior, faço parte duma equipa que abandonou o inatel de lisboa para uma liga, que põe a um canto a organização de lisboa, desde que está uma INCOMPETENTE como chefe, está a ser uma debanada geral, será que lhe interessa isso? Se calhar tem quota nalguma liga!!!!!

Anónimo disse...

Infelizmente o futebol tem destas coisas depluráveis.
O que ocorreu em Seiça, pelos vistos foi mais uma das "brincadeiras" do boa esperança.
Pois, apesar das cenas horriveis que aconteceram, têm orguho nisso. Basta ir ao facebook dessa equipa e ver os comentários "fomos grandes dentro e fora do campo"
grandes??? só se for em musculo porque de resto são pequenos, não têm civismo, não têm educação. Pobres de alguns que lá andam e que sentiram-se ENVERGONHADOS com a situação.
Tiveram sorte porque em seiça, são pessoas calmas, civilizadas e com educação. Que ao ver a situação tentou acalmar ou afastar-se para tranquilizar os animos. (inclusivé a equipa imediatamente juntou-se afastanto-se) ao contrario do boa esperança que ate os jogadores foram pontapear e esmurrar os adeptos.
uma VERGONHA!!
Tenho pena que essa senhora da inatel não abra os olhos porque quando houver algo pior do que orelhas cortadas e ferimentos não haverá nada que recue a situação.
Foi ouvido por muita gente um dos adeptos dizer que não se importava de matar alguem. Espero que não cheguemos a este ponto , mas para isso algo tem de mudar!

João Rosa disse...

Antes de mais, muito boa noite

Estava aqui a ler os desagradáveis comentário acerca do Boa Esperança e é cómico como ninguém referiu a péssima arbitragem da partida contra o Seiça.
Enquanto jogador do Boa Esperança, tenho que admitir que o Seiça tinha todas as condições para vencer o jogo em sua casa,quer pela atitude exemplar que teve dentro de campo quer pelos seus adeptos incodicionais. No entanto, quando nos cruzamos com árbitos que nos perguntam o que vimos fazer de Lisboa a Seiça, é uma situação vergonhosa, tal como os minutos que seguiram ao minuto 17 da 2ªparte.
Enquanto jogador do Campeonato da INATEL há 4 anos e elemento expulso por ter dito ao arbito da partida que toda a situação se deveu à sua péssima arbitragem, aconselho os responsáveis por este formidável Campeonato a comparecer nos jogos da Nacional para perceberem se o que se passa dentro de campo é ou não justo e vai ao encontro do esforço dos jogadores ao longo de toda a época.

Peço desculpa à comunidade de Seiça mas peço que tenham a última afirmação em questão.

Obrigado, João Rosa

Anónimo disse...

oi