terça-feira, 24 de abril de 2012

Toto-Inatel Meias Finais - Fase Final - Liga INATEL 2011/2012

Chave certa:
Prognosticos:
Classificação Semanal:
Classificação da Fase Final:
Classificação Geral:

7 comentários:

Nuno Martins disse...

Tudo na mesma, pois agora como são menos jogos as coisas já não irão alterar muito :)))
Telminho e como é aqui a nossa participação no magnifico TOTO-INATEL? Terça feira sempre haverá esse almoço!!!! abraço

Moreira disse...

O almoco no dia da final sera complicado, visto que pelo menos (nao sei se havera mais alguem dos habituais no passatempo) o Telminho e o Mr.Indio estarao no almoco organizado pela Inatel como participantes na festa do futebol... Mas acho que se devia marcar qualquer coisa brevemente! :)
abraco

Telminho disse...

Boas amigos....pois...ai esta agora minha duvida...o almoço neste momento é complicado...visto eu ter jogo da parte da manha e o Mr.Indio ter a tarde...como disse o Moreira e muito bem,organizar mos algo em breve é uma boa ideia, mas para ja, penso que irmos ver as finais e estarmos la em pleno convivio juntos era um bom principio...eu pelo menos depois do meu jogo...é sempre a bombar! :D

Vieira disse...

amigo Moreira ja não ha aquele almoço cerimonioso e com pouco sentido como houve na Chamusca, as equipas que jogam á tarde almoçam e só partem depois de almoço dai que o Mr. Indio esteja indisponivel, ja o Telminho terá todos os vagares para tudo e mais alguma coisa pois joga de manha.
Se for como no ano passado no Cartaxo e creio k sera do género, pelo menos era intençao do Inatel no plano de candidaturas á organizaçao da final, haverá um almoço geral aberto a todos os presentes adeptos incuido, a ver vamos.
Cumprimentos e até dia 1, com muita pena só deverei ir tambem da parte da tarde.

Meireles disse...

Bom dia pessoal. Em relacao ao almoço, eu sou de opiniao de marcar entao um almoço para depois de final, mas nao podemos esquecer que o Mr. Indio tem os jogos de nacional.

Anónimo disse...

ola amigos

é com muita alegria que vejo a vossa preocupaçao em eu estar presente!OBRIGADO MEIRELES E OBRIGADO A TODOS adorei participar neste fantastico passa tempo ! ainda não sabemos kem é o vencedor mas em minha opinião são todos que participaram e deram cor a este toto Inatel. a todos os meus parabens!!! o meu obrigado ao Telminho por todo trabalho que teve em preparar tudo como preparou e de uma forma super profissional sem k nada lhe fosse dado em troca! irei confeternizar no dia da final com todos ke possam estar presentes, será um prazer enorme conhecer as pessoas ke em conjunto fizeram grandes prognosticos e grandes amizades por este meio!vamos fazer do dia 1 de maio uma festa independente de quem seja campeão ,prque tambem em minha opinião são todos os 59 concorrentes á partida. mais um grande campeonato e mais um ano que tive o prazer de fazer grandes amizades! Obrigado .!
TELMINHO OBRIGADO!!!
FOSTE ENORME!
PARABENS!

ass MR INDIO

Moreira disse...

Vieira, no programa q a Inatel enviou por mail esta la o almoco com hora marcada. Pensava q era tipo o da Chamusca de a 2 anos... Ulme teve o privilegio de estar presente e como jogamos de manha, foi um grande almoco! :)
Eu vou quase de certeza estar por Marinhais na Terca, a torcer (penso que ninguem me vai levar a mal) por Sentieiras e Seiça. Espero que seja uma bonita festa!