quarta-feira, 28 de março de 2012

10º Jornada - 2º Fase - Liga INATEL 2011/2012


6 comentários:

Nuno Martins disse...

BOas Amigo Telminho, aparece pelo Carvoeiro sábado a ver o futebol. Depois bebemos lá um copo. Abraço

Telminho disse...

Boas amigo Nuno Martins... :)
Muito obrigado pelo convite...e pelo copo :p ...mas este fim de semana, é fim de semana de todas as decisões...mas infelizmente para mim, vou estar a trabalhar sabado e domingo até tarde, nao terei hipotese de ir a nenhum campo, mas espero ter o vosso contributo para actualização do blog o quanto antes este fim de semana!!!
Desejo vos boa sorte...as 3 equipas, que seja um belo jogo de fecho da 2º fase...que ganhe o melhor e que o publico seja brindado com grandes jogos!!!

Abraço Nuno!!!

Moreira disse...

Telminho, o Vale Cavalos-Seiça joga-se Domingo.
Abraço

Anónimo disse...

devia de ser proibido haver na ultima jornada jogos do mesmo grupo jogados ao sabado e outro ao domingo. ou se jogam todos ao sabado ou todos ao domingo!

Nuno Martins disse...

É verdade anónimo das 17:42, o CARVOEIRO e os Casais pediram para adiar, mas não foi aceite devido à falta de arbitros. Sabemos que é o calendário mas visto que o grupo ainda muita coisa pode acontecer o INATEL devia ter mais atenção a isto. Penso que seja uma coisa a melhorar pelo INATEL, porque não faz sentido um jogo ao sábado e outro ao domingo do mesmo Grupo.

Abraço

Anónimo disse...

Mas no grupo B1 ja aceitaram a alteracao do jogo grande para Domingo. Secalhar influencias maiores havera para aqueles lados.