terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Toto-INATEL 2011/2012 - 4º Jornada - 2º Fase






3 comentários:

Nuno Martins disse...

Olá Telminho, agora que estava a ver o TOTO INATEL, não vejo o meu nome, eu enviei os meus prognóstico. Se não recebes-te foi pq se passou algo!!!
è pena pq estava a seguir isto com algum interesse, mas eu vou deixar aqui a minha lista que tinha enviado a semana passada. Vou manter tudo como tinha sem mudar nelhum resultado. Eu sei que és capaz de não validar devido aos resultados já terem sido realizados, mas já pude verificar que tenho alguns mal e não mexo. Até se quiseres posso fazer um scaner de todas as jornadas que tenho feito num papel para não haver dúvidas.

A1-1
B1-2
C1-2
D1-1
E1-1
....
A2-1
B2-1
C2-2
D2-x
E2-2
F2-1

Espero que consiga participar no resto do campeonato.

Um grande abraço

Telminho disse...

Boas amigo Nuno...
Pois,teu nome nao apareceu porque nao recebi nada teu...como podes confirnar nos prognosticos,nao estas la..eu aceito sempre todos...tambem estranhei nao fazeres os prognosticos,mas por algum motivo podias nao ter tido tempo...
Visto isto ser um passa tempo entre todos nos, penso que não ha problema em aceitar agora e confiar em ti! :) !
Durante o dia vou entao por teus prognosticos e actualizar tabelas..
Só para lembrar a malta...espero que no dia da final, 1 de maio, seja possivel juntarmo-nos e fazer uma almoçarada!
abraço

Nuno Martins disse...

Ok, fico muito grato, afinal isto é um divertimento para quem participa e vai ganhar mais afluência para o ano vais ver. Foi mesmo um problema ao enviar a mensagem, porque a semana passada tive de enviar duas vezes porque reparei que a 1ª vez não foi validada.
Espero estar presente na final no dia 1 maio, e isso é muito bem visto uma almoçarada entre todos, depois tem que se combinar bem com todos os participantes. Um grande abraço e fica aqui um reparo pelo teu EXEMPLAR TRABALHO EM PROL DE TODOS OS QUE TE VISITAM NESTE BOLG MAGNIFICO.