terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mercado de Transferências INATEL já abriu!!!



A janela para as transferências na Liga INATEL 2011/2012 abriu hoje, dia 3 de janeiro (terça-feira) logo pela manha...e decorrerá até dia 21 de Janeiro (sábado) 2012...

Transferência de atletas:

A transferência de atletas de um CCD para outro obriga aos seguintes
procedimentos:
- Deve ser realizada uma única vez na época a decorrer, sem possibilidade de retorno durante a mesma.

- Deve apresentar a exposição da sua intenção, endereçada ao CCD que representava e à Fundação INATEL.

- Deve apresentar a autorização de desvinculação emitida pelo CCD.

- Deve ser realizada dentro dos prazos estipulados.

- Pela transferência realizada, deve ser efectuado o pagamento do
valor de 40 euros, pelo CCD que vai inscrever o respectivo praticante (no acto de inscrição).
- Deve-se utilizar o mesmo processo em caso de transferências entre equipas do mesmo CCD.

NOTA:
- Após conclusão do processo de transferência o atleta deverá apresentar a Licença Desportiva inicial conjuntamente com o Cartão de Transferência emitido pela Fundação INATEL.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma sugestao, quem soube-se de transferencia era dizer para depois o Telminho fazer um apanhado. Mas isto é só uma ideia.

Anónimo disse...

Atencao que o valor nao sao so os 40 euros. Os clubes tem que pagar igualmente a quota de 2012, que é 20 euros. Ou seja, 60 euros para a inatel. Agora pergunto eu, o que ganha o antigo clube do atleta? Nada... Paga a primeira inscricao, e nao ganha nada por isso. Mais uma maneira da inatel ganhar e dos clubes perderem... Algo vai mal por aqui!

Anónimo disse...

É verdade caro anonimo des 18:19. Eu no meu clube no ano passado tive essa situaçao em que sair 4 atletas para outros clubes. e nós é que ficamos a perder, esta a quem quiser sair tem de dar 40 ao clube. foi essa a forma encontra, senao nao passamos nada a minguem para sair.

Anónimo disse...

Parece que o Benfica do Ribatejo quer ir para o ano ao Brasil, já foi buscar 1 jogador ao Almoster, e acho que queriam mais, mas eles tambem não são otarios.Nem faço ideia o valor da transferencia, sim, porque para eles deixarem sair alguem !!!! deviam ter sido bem compensados .