quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Certezas da 1º Fase a 2 jornadas do fim

Serie 1: (1º e 2º de cada grupo)
(10 apurados em 25)

- Seiça

- Valcavalense

- Parreira

- Almoster

- Juve São Domingos

- Benfica do Ribatejo

- Paço dos Negros

- Montihnos dos Pegos

- Sorraia

- Rebocho

Serie 2: (3º em diante de cada grupo)
(22 apurados em 34)

- Envendos

- Rio de Moinhos

- Lobos de Carvalhal

- Ulme

- Carregueirense

- Tancos

- Quebradas

- Vilanovense

- Casal da Charneca

- Alencalense

- Vale de Santarém

- Vale da Pedra

- Vale da Pinta

- Granho

- Arados

- Raposense

- Fajardense

- Azervadinha

- Volta do Vale

- Foros de Lagoíços

- Figueirense

- Malhada Alta

NOTA: Os 3 melhores 3º classificados pela disciplina serão repescados para a Serie 1

8 comentários:

diogo disse...

Olival nao ?

Telminho disse...

Boas amigo diogo...
Não, o Olival ainda não esta garantido em nenhuma serie...está neste moomento em 2º lugar..em igualdades pontual com o Bairrense...e faltam 2 jornadas..logo...pode não acabar nos 2 primeiros lugares...a própria sabacheira,matematicamente ainda pode ficar a frente do Olival...logo, talvez na próxima jornada haverá mais certezas..para já...apenas o Seiça esta certo na Serie 1 no grupo C..
Abraço

Anónimo disse...

Em caso de igualdade na disciplina dos terceiros, qual o criterio de desempate?

Telminho disse...

Boa pergunta anonimo das 21:30...estive agora de volta das normas...e acho que nao esta la nada directamente sobre esse assunto...mas julgo que será um desempate atraves de pontos obtidos...diferença de golos..tal e qual como se fosse num campeonato....se assim não for, agradeçemos que alguem esclareça esta situação muito pertinente!
Abraço

Vieira disse...

nesse caso será certamente apurado quem tiver mais pontos.

Anónimo disse...

Nao tem logica ser os pontos, visto que estamos a falar de disciplina e nao de pontos, ate porque ha grupos com menos e mais equipas...

Vieira disse...

queria dizer no caso de por exemplo ter d ser repescada para a Série 1 uma equipa entre Bairro e Ulme, imaginando que tenham os mesmos pontos na disciplina no final da 1ª fase, os mesmos jogos terão de certeza, 8, e imaginando que o Bairro obtem 12 pontos no final da 1ª fase, e Ulme somente 11, neste caso penso k seria o Bairro repescado para a série 1, e era a uma situação do género que me queria referir.
de qualquer das formas é dificil a situaçao acontecer, e a acontecer poderá tambem acontecer empate na disciplina entre mais de 2 equipas o que sera mais complicado, esperemos para ver.

Vieira disse...

penso k neste momento quem está melhor posicionado para ser repescado pela disciplina é o Bairro, Casal da Charneca e Arreciadas, mas nos jogos que faltam ainda pode haver muitas reviravoltas. Talvez no final da proxima jornada já possa estar alguma coisa um pouco mais nitida.