sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cantinho da Entrevista (Nº2)

2 comentários:

Anónimo disse...

ola a todos!

em primeiro lugar quero desejar boas festas a todos quanto fazem parte deste pequeno mundo do futebol da fundaçao INATEL e todos quanto acompanham este site fantasticamente elaborado e organizado pelo nosso amigo TELMINHO .
depois agradecer a oportunidade que tive de fazer parte de uma pagina deste mesmo site, em que para mim e uma honra.desde ja dou os meus parabens ao TELMINHO por mais uma magnifica ideia e pela qual estarei sempre disponivel para ajudar no que possa ser util! ou em outra qualquer iniciativa.

forte abraço a todos e em especial ao TELMINHO pessoa que estimo muito nao por este site mas tambem por a pessoa que tem sido nos momentos em confeternizei com ele.ja foram alguns :)

BOM ANO DE 2012 PARA TODOS

ass:MR "INDIO"

Telminho disse...

Muito Obrigado Mr.indio pelas tuas palavras..:)
É verdade, de quando em vez tenho assim umas ideias que consigo levar avante...outras ainda me é muito dificil ou impossivel, mas qualquer dia posso vir a ter oportunidade de novas ideias para o blog sempre dentro do mundo INATEL Santarém...
Ja foram alguns momentos de confraternização...alguns bem "dificeis"..lol
Abraço!!!
Este ano tenho mesmo de tentar arranjara maneira de haver um almoço no dia da final ou assim para a malta mais assidua do blog e do Toto-INATEL! :)