quarta-feira, 9 de novembro de 2011

3º Jornada - 1º Fase - Liga INATEL 2011/2012

12 comentários:

Anónimo disse...

como este blogue é dos mais vistos,gostava que aqueles que por aqui passem visitassem o blogue do Almoster e reparassem na foto da sua equipa......
quando a vi pensei que fosse uma foto de uma equipa de um campeonato Africano...... mas afinal não, é mesmo do Almoster... por la os brancos devem estar em vias de extinção hehehe

MR.INDIO disse...

ola a todos

como devem reconhecer este e o blogue mais organizado e mais completo do inatel nacional,e sem querer abusar deste maravilhoso espaço informativo passo para fazer um simples reparo e com alguma magoa minha. alguem se lembra quem venceu o trofeu denominado pelo nome de "Manuel Abreu"infelizmente ja falecido, em que se refer a disciplina do distrito de santarem! pois se ja nao se lembram e e provavel que muitos nem deem por falta dessa informaçao, eu e como sempre assino o que escrevo passo aqui com alguma magoa para dizer que a equipa em questao nao foi ainda condecorada com esse trofeu ! sera que a disciplina deixou de fazer parte deste campeonato???sera que a equipa em causa nao se chama uma equipa de renome distrital ou ate nacional do inatel? amigos nao tenho nada contra ninguem seja , brancos,negros,brasileiros,ucranianos,chineses etc nao tenho nada contra isso desde que seja feito com a devida legalidade,mas e triste trabalhar uma epoca inteira e nao ver reconhecido o que merecemos nao por votos ou actos menos propios de jogo ou de arbitragens, mas sim pela educaçao e o civismo com que presenteamos todos quantos tiveram o prazer de assistir aos nossos jogos! como treinador e representante desses triunfadores sinto tristeza quando um dos meus "meninos" me direcionou esta pergunta,MISTER ONDE ESTA O CANECO QUE TANTO NOS FALAVAS ? aquel da disciplina!!!!!! e agora pergunto eu a que m souber responder,como vou motivar ou dizer que a disciplina nos favorece e pode ate ser brindada com mais um brilhante trofeu para a nossa galeria!!!???? como devo fazer??? aceito ideias .!

abraço a todos

ass MR. INDIO G.D.C.SEIÇA

Anónimo disse...

Já começou a dor de cotovelo, a inveja e o racismo, quem te dera a ti seres como a maioria desses a quem tratas com laivos de racismo, cresce e aparece e ao menos devias ter coragem de te identificar. Qual é a tua côr? Deve ser da côr daquilo que sai quando nos sentamos na sanita. Quanto ao estar em vias de extinção, ainda existem que não devia de ser o teu caso.

Anónimo disse...

Telminho será que há boicotes a alguns comentários? Não acredito. Se foi aceite o de cima que tem laivos de racismo no mesmo porque não foi aceite a resposta?
Obrigado.

Telminho disse...

Anonimo das 15:11...não há boicote nenhum aos comentários..apenas que a hora que o comentário foi feito aqui, ja nao estava com o pc ligado..e só agora liguei...daí, apenas agora aceitar os comentários...nada mais! :)
Quanto ao comentário das 18:42...acho que cada um joga com as armas que tem...ninguem gosta de perder...todos gostamos de ganhar, quando o jogo começa somos sempre 11 homens contra 11 homens...duranto os 80 minutos ha que ser mais forte que o outro e vencer...não estou a defender ninguem, espero que entendam isso...mas grande parte das equipas tem um brasileiro...um ucraniano...um angolano...um frances...ou até um chines...todos temos direito a jogar, não é amigo anonimo das 18:42?
Agora...mr. INDIO, tem toda a razão em fazer ouvir a vossa "revolta" aqui neste pequeno meio mas que espero faça eco la na delegação e se lembrem que o trofeu da disciplina 2010/2011 ainda não está entregue a quem de direito!
Abraço a todos, e espero que compreendam que durante o dia de semana não tenho hipotese de estar no blog!

MR.INDIO disse...

ola a todos

primeiro k nada agradecer ao TELMINHO a simpatia e o favor como colocou o meu comentario n blog, e depois que fike bem assente k tudo a que me referi foi ao facto de os meus "meninos" terem ganho a disciplina da epoca 2010/2011 e ainda nao terem sido condecorados com o dito trofeu!e pena que alguns dos k ajudaram a ganhar ja nao estarem presentes no nosso plantel. quanto aos comentarios acima defendo quem e humano tem todo direito em participar desde k cumpra a risca os regulamentos do campeonato!!!defendo esses senhores de cor e todos quanto participam neste campeonato! por fim faço um apelo a todos kuanto andam no desporto para se certificarem k o desporto serve para aproximar as pessoas, aprender novas culturas,CONHECER NOVAS GENTES E NOVAS TERRAS e para fazer amizades.nao para actos de violencia,racismo,cinismo etc, isso e muito feio e nao leva ninguem a lado nenhum,acreditem!!! todos tem direito a viver de forma a sentirem se felizes e realizados.
um bem haja a todos

ass MR.INDIO G.D.C.SEIÇA

Anónimo disse...

Quero perguntar ao Sr Indio se esteve presente ou alguem do Seiça esteve presente no dia 1 de Maio nas finais distritais realizadas no Cartaxo... é que se nao esteve ou ninguem do clube la esteve, nao falaria sem saber. A taça encontra-se em Santarém porque ninguem apareceu para a receber no dia proprio (sempre na final distrital é que é feita a entrega). Certamente se a pedirem a Inatel vos entregara, visto que é vossa com todo o merito.

Anónimo disse...

Mais uma vez o que o Telminho aqui escreveu vem demonstrar o seu desportivismo e isenção, coisas que muita gente não conheçe, por isso peço desculpa e retiro o que disse no comentário em que referia boicote e peço desculpa e sobre o primeiro comentário nem sequer falo mais foi tudo dito e nem merecia sequer resposta mas como quem não se sente não é filho de boa gente. Tens razão Telminho cada um joga com as armas que tem nada mais e os jogos começam 11 contra 11 e de 80 minutos. Qualquer dia fazemos um campeonato por cores (nem divia dizer isto de tão grave porque as pessoas não têm cores)para fazer a vontade a essas pessoas que não conseguem ganhar porque jogam contra este ou contra aquele, deixem-se de tretas joguem á bola, lutem em campo pela vitória e ganhem ou percam com honra.
Quanto ao mister Indio tem toda a razão no seu protesto, é um dos troféus que mais orgulho dá ganhar e não se precebe porque ainda não foi entregue. Bom campeonato a todos honrem a camisola que vestem sejam de que raça, credo ou nacionalidade sejam.

Anónimo disse...

anonimo de 11 de Novembro 00:50 quem não esteve no Cartaxo foste tu de certeza senão não dizias essas barbaridades, pois se soubesses do k falas sabias de certeza k a Taça da Disciplina não foi entregue nesse dia, e que o Seiça foi das poucas equipas não envolvidas na final k se fez representar, pelo Mr. Indio e 2 jogadores, equipados a rigor. Se nem conheces o Seiça nem sabes o k dizes entao es mesmo um triste, para a proxima certifica-te do k dizes em vez d vires praki dizer barbaridades.

Anónimo disse...

Ainda a duas epocas a Volta do Vale recebeu a taca da disciplina do dia da final da serie 2 na Chamusca,é sempre assim nas finais que entregam...

nuno florindo disse...

vilanovense -0
assentiz -3

Vieira disse...

a taça da disciplina no ano passado não foi entregue no dia da final, 1 de Maio no Cartaxo, tal como devia ser ponto final. Mas disso so sabe quem la esteve presente.