quinta-feira, 14 de julho de 2011

Remodelação do Logotipo do "Cantinho do Primeiro Andar" e criação de Cachecois (Aceito Vossas Sugestões para ambos)

Imagem para novo LOGOTIPO:
- Aceito vossas sugestões para uma nova imagem do BLOG...

CACHECOL "Cantinho do Primeiro Andar":
- Aceito vossas sugestões para melhorar design.
- O Cachecol ainda está em fase de estudo, depois de ver vosso feedback e tambem estara dependente do aspecto financeiro, caso siga para a frente, terei todo gosto em trocar tanto com todos os CCD´s do INATEL como com pessoas singulares.

6 comentários:

Moreira disse...

Boas Telminho, essa ideia do cachecol é muito benvinda, mas tem os seus custos... Das 4 sugestoes, prefiro a nº1.
Quanto ao logotipo, sinceramente nenhuma dessas opçoes é do meu agrado, gosto mais de logos modernos e com linhas futuristas. lol
Mas isto é so a minha opiniao.
Grande abraço

PS - Nunca mais começa a bola a rolar... lol

Telminho disse...

Boas amigo Moreira..a bola ainda não rola...mas ja falta pouco..lol...
Em relação aos cachecois,é verdade, tens seus custos...e so avançarei dependendo do feedback que recebo....
O logotipo, tambem gosto de linhas mais modernas, mas ja entrei em contacto com site de designers e no minimo pedem-me 30€ para fazer esse projecto...dai eu ter feito este post, se alguem souber fazer e queira enviar, é so mnadar para o meu mail e divulgarei aqui para se fazer uma selecção...
Abração e até breve amigo!

Paulo Lopes disse...

o cachecol prefiro o numero 2 e do logótipo prefiro o numero 14

Unknown disse...

sabs que tou sempre pronto pa te ajudar com o logo, é so pedires :D

qq coisa manda msg

Telminho disse...

Tao e ainda não começaste a fazer 1 ou 2 porque??hein??? lol...tas a vontade, faz e manda me para o mail para eu ver...
Ja nem as festas da terrinha apareces....não respeito nenhum..lol

Unknown disse...

epah so vi agora, mas vou começar ja a fazer.

epah nem sabes a pena q tive em n ir, mas eu trabalho, eu tnh um trabalho :D e até ao sabado e domingo trabalho...

tou a morrer :D