segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cantinho Desportivo Especial Fase Final Nacional - INATEL 2010/2011

Download do "Cantinho Desportivo" gratis AQUI











Download do "Cantinho Desportivo" gratis AQUI

3 comentários:

ARCFA disse...

Mais um fantástico trabalho Telminho, não nos cansamos de dar os parabéns. O Inatel deve-te muito da sua divulgação parabéns. Vamos copiar e colocar no nosso blog e facebook penso que não te importarás. Saudações depostivas.

Anónimo disse...

É de loucar o trabalho deste homem, será que não existe niguem do INATEL que possa fazer este tipo de trabalho, ou os funvionarios do INATEL, é para estarem agarrados ao tacho, receberem o dinheiro ao fim do mês e fazerem pouco ou nada .
PARABENS TELMO pelo EXCELENTE TRABALHO ao longo da epoca, um grande abraço e continua para o ano que os funcionarios do INATEL estão sempre muito ocupados e não têm tempo para estas divulgações .

Telminho disse...

Claro que nao importo nada amigos do ARCFA, alias, de certa forma eu devo agradecer porque estão a divulgar o meu trabalho em prol de todos nos amnates do INATEL...
Amigo "anonimo das 20:26", é verdade, os funcionários tem pouco tempo para poderem ter um blog ou site actualizado...isto para mim é um hobby, um passatempo, é verdade que ao inicio tudo custa e tudo demora o seu tempo,mas depois de tudo preparado, é um instante ter tudo actualizado...tou a pensar em propor uma situação a INATEL...caso aceitem, poderemos ter em vez de um BLOG (Cantinho do Primeiro Andar), teremos um site com muito mais funcionalidades e um design mais atractivo..etc etc etc...acho que poderia ser do agrado de muita gente!veremos...
Abraço e mais uma vez...obrigado pelos elogios e apoio que me tem dado...volto a dizer, este BLOG anda para a frente graças a voces todos!