segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quartos de Final - Nacional INATEL (21 e 22 de Maio)


Jogo Nadais - Biqueiras D´Aço suspenso, quando souber mais, divulgarei...

10 comentários:

Trafa disse...

Alguém sabe onde vai ser o jogo Almoster-Benfica do Ribatejo?

Telminho disse...

Amigo Nuno Gomes, esse é o unico jogo que tenho certeza, é em Almoster o jogo...

Anónimo disse...

Agora nos quartos de final existe um novo sorteio pa saber onde se realiza o jogo?

Trafa disse...

Em Almoster? Já agora porquê?

E para quando um almoço do blog cantinho do primeiro andar?

Telminho disse...

O porquê..não sei..mas acho que tem a ver com o sorteio...julgo eu...não posso garantir que teve a ver com o sorteio,mas...será um hipotese mais viavel, do que pela "disciplina"...porque o número do jogos entre distritos varia muito, logo acho que tem a ver com o sorteio efectuado em Vila Nova de Gaia aquando do sorteio dos oitavos de final...
Em relação a esse almoço ou jnatar..é uma ideia que ja me anda na cabeça a algum tempo...mas a verdade é que não será facil arranjar uma data e local em que compareça a maior parte da malta...mas tou seriamente a pensar nisso amigo :)

espanha a boiar disse...

Entao mas esta fase nao era disputada em campos neutros.... :(

ja anda aqui um arranjinho

G.D.C.R. Graça do Divor disse...

Não á nada de arranjinhos, desde a época passada que esta fase é disputada neste formato, o que consideramos injusto, pois á equipas que podem chegar á final realizando todos os jogos em casa, mas foi a maneira de a Inatel reduzir nas despesas. Tudo foi feito com a maior legalidade no sorteio realizado em Gaia.

Nuno disse...

Qual a razão do jogo Nadais - Biqueiras d'aço estar suspenso?

Trafa disse...

Cortar despesas? Ridiculo! Neste caso as despesas passam para as equipas que jogam fora. Não acredito que o inatel tenha despesas grandes com a questão dos campos neutros.

Nuno disse...

Srº Nuno Gomes voçê respondeu praticamente a si próprio, grandes ou pequenas deixa de as ter e mais uma vez são as equipas que lutam todo o ano com dificuldades financeiras que vão ser sobrecarregadas. Realmente é ridiculo e injusto.