domingo, 1 de maio de 2011

Almoster, Campeão da Serie 1



Muitos Parabens Almoster pelo titulo de Campeão Distrital...parabens tambem ao finalista vencido, Benfica do Ribatejo pelo excelente trajecto até a final, agora, resta me desejar-vos as maiores felicidades a ambos no Nacional do INATEL, que cheguem longe, se possivel, voltem a trazer o caneco para Santarém...
As outras equipas todas desta Serie 1, parabens pela forma digna como lutaram e pelo bom nome do INATEL Santarém que tem espalhado por muitos e muitos campos...

18 comentários:

ARCFA disse...

Obrigada, parabéns aos vencedores e também aos dignos vencidos, que venha mais uma final nacional ribatejana.

Anónimo disse...

Houve hoje no municipal do Cartaxo duas exelentes finais mas as equipas de arbitagem nâo estiveram ao minimos exigidos
Á melhores ARBITROS no INATEL
POR FAVOR

rui disse...

parabens á equipa com mais estrangeiros do INATEL,joguei durante muitos anos neste campeonato quando era o verdadeiro INATEL, o verdadeiro campeonato dos trabalhadores, agora tudo se move á base do dinheiro, perguntem ao jogadores do almoster ou dos tigres quanto é que ganham por mês, para mim há muito tempo que o INATEL perdeu o encanto que tinha

SAD disse...

Derrota do Benfica do RIBATEJO sobre o Almoster de AFRICA...

Anónimo disse...

Boa tarde! Parabéns ao Almoster, mas o campeonato foi feito para eles, antes de começar o campeonato já se sabia quem era um dos finalistas. Acho que o inatel tem que repensar muita coisa neste campeonato. cumprimentos

JJ disse...

O Benfica do Ribatejo tambem tem jogadores de cor no seu plantel, mas sao muito menos, agora o Almoster é cada tiro cada melro!
Parabens a Almoster e Benfica do Ribatejo!
Árbitros fracos e penso que tiveram influencia no resultado a favor de Almoster

mr INDIO disse...

ola amigos!!

desde já parabens a Ereira pela exelente organizacão e pelo trabalho desenvolvido nesta festa!
quanto as finais digo ,parabens ao vencedores e parabens aos vencidos! vi os dois jogos e tenho a certeza que a primeira final houve erros de parte a parte tanto paraa equipa do bairrense como do fajardense! a final sa serie 1 acho que o sr arbitro tem influencia directa nos desfecho final em prejuizo para o benfica do ribatejo! mas isto é mesmo assim e nada vai mudar, seja o que for.agora quero tambem dizer que houve civismo e cultura nesta festa. TODOS TEM DIREITO A VIVER!!!sejam brancos ou de cor,mas tem que haver uma boa cordenação da parte do inatel para que não se fale de jogadores da distrital a jogar n inatel, onde á fumo há fogo!! e quanto deve ter passado sem k ninguem s aprecebesse???

OBRIGADO TELMINHO POR TODA ESTA INFORMAÇÃO E DEDICAÇÃO AO FUTEBOL DO INATEL. DEVIAS SER RECONHECIDO POR ESTE TRABALHO EXELENTE!!!
ABRAÇO!!

um abraço a todos e até um dia!

ass MR(INDIO)G.D.C.SEIÇA

Anónimo disse...

Anda aqui muita dor de cotovelo, desde sempre no Inatel foram permitidos jogadores de qualquer raça ou cor, havia pouco porque também havia poucos por este pais o que agora não acontece, mas não é só no futebol, é também no trabalho, infelizmente há muitos doutores brancos em Portugal, por isso o nosso pais está como está, deixem-se de invejas, joguem há bola e vão trabalhar. É normal hoje em dia haver trabalhos que os racistas dizem ser trabalho de preto(desculpando a palavra) para isso já servem, mas para jogar á bola, melhor que a maioria já não servem porque lhes ganham, deixem-se de racismo e xenofobia, eles têm duas pernas como a maioria de vocês, só que são melhores só isso.
Abaixo o racismo viva o desporto para todos.

Anónimo disse...

este campeonato foi uma palhaçada, eu se fosse do almoster tinha vergonha da equipa que têm (atenção não tem nada a ver com a cor dos atletas), a INATEL que investigue quanto ganha cada jogador do almoster, VERGONHA

Anónimo disse...

sera que os habitantes de Almoster tem orgulho nesta equipa? Onde 3 ou 4 jogadores sao da terra e o resto de Lisboa??? Viu se pelos adeptos presentes no Cartaxo, de almoster eram poucos.

Anónimo disse...

De anónimos frustrados que não ganham nada nem a ninguém e depois vêm para aqui para os blogs descarregar as suas frustações estamos cheios, nem resposta mereces mas aqui vai.
Vamos supôr que tens razão? Se assim fôr será a única? Mas só mais uma coisinha que não sabes, nos estatutos do Inatel não diz que é proibido, depois se soubesses mais do que sabes e não sabes apenas inventas, no norte do pois há algumas equipas que pagam prémios de jogo e todos sabem disso há muitos anos e não andam a chorar pelos cantos porque não conseguem ganhar. Só mais uma coisa tu não recebes nada porque não tens qualidade ehehe.

Anónimo disse...

Anonimo 01.30
Temos muitoooooooooooooooo orgulho da nossa equipaaaaaaaaaaa, grande equipa, enormes jogadores e excelentes seres humanos, ao contrário de outros que por aqui andam. Só temos 4 ou 5 jogadores de Almoster? Pois se não sabes a maioria das equipas tem poucos jogadores da terra e não te importas, será por estes serem de cor e bons jogadores? Tenho a certeza que é por isso.Quanto a adeptos de Almoster havia muitos aliás quase todos os habitantes de Almoster que porque Almoster é uma terra pequena de grandes feitos e orgulhosa disso ao contrário de outras que têm a mania de ser grandes. Mais se queres saber para haver algum ambiente e festa foi o Almoster que arranjou maneira de virem de Lisboa aquelas pessoas que animaram as finais durante todo o dia se lá estiveste viste isso. Se és jogador de futebol e estás com azia de não ter estado em campo ou perdeste lá dentro há coisas que se tomam para a azia, se és simplesmente adepto ou até nem és nada, se calhar és daqueles que só diz mal ou seja mais um inutil que só critica. Viva Almoster e todas as equipas que participaram no campeonato.

Anónimo disse...

Para o anónimo de 4 de Maio de 2011 11:13, frustado deve de ser o senhor já que tambem escreve em anónimo, almoster uma equipa que só começou a ganhar alguma coisa quando começou a jogar com jogadores vindos de "longe", porque nessa terra nunca houve gente com qualidade para jogar á bola

RJDS disse...

caro anónimo de 4 de Maio de 2011 11:13, os pagamentos não são proibidos, mas serão correctos?
o campeonato da INATEL sempre foi o campeonato dos trabalhadores, onde os jovens e menos jovens da terra jogavam por amor á camisola e no fim ía-mos todos beber uns copos juntos, hoje em dia não, tudo se move á base do dinheiro, só espero que não vos acontença o mesmo que ao azambujeira que tanto dinheiro investiu para se tornar campeão, que de repente se viram sem nada.
outro aspecto se acha que são tão bons assim porque não se inscrevem nos distritais ou não tem pedalada para isso?
Mais uma coisinha, é um bocadinho contrasenso escrever "anónimos frustrados" quando o senhor tambem assina anónimo.

PARABENS TELMINHO PELO EXCELENTE BLOG QUE TENS/TEMOS
CONTINUA COM O EXCELENTE TRABALHO

RJDS disse...

caro anónimo de 4 de Maio de 2011 11:13, os pagamentos não são proibidos, mas serão correctos?
o campeonato da INATEL sempre foi o campeonato dos trabalhadores, onde os jovens e menos jovens da terra jogavam por amor á camisola e no fim ía-mos todos beber uns copos juntos, hoje em dia não, tudo se move á base do dinheiro, só espero que não vos acontença o mesmo que ao azambujeira que tanto dinheiro investiu para se tornar campeão, que de repente se viram sem nada.
outro aspecto se acha que são tão bons assim porque não se inscrevem nos distritais ou não tem pedalada para isso?
Mais uma coisinha, é um bocadinho contrasenso escrever "anónimos frustrados" quando o senhor tambem assina anónimo.

PARABENS TELMINHO PELO EXCELENTE BLOG QUE TENS/TEMOS
CONTINUA COM O EXCELENTE TRABALHO

ARCFA disse...

Em primeiro lugar um pedido ao anónimo que anda aqui a defender o Almoster que deixe de o fazer, pois isto não leva a lado nenhum, e quem aqui escreve o que escreve na maioria das vezes não está por dentro da realidade do Inatel actual.
Como diz o Mister INDIO atrás cada um cada vez mais joga com as armas que tem e vai ser assim cada vez mais, são cada vez mais os jogadores de vários paises principalmente do Brasil e ex colónias a jogar no Inatel, o que só vem trazer qualidade, já nada é como era e nem vai ser por isso quem quer ganhar algo tem que fazer por isso, mas dai até pagar ordenados não é verdade porque não há dinheiro para isso. Quanto ao anónimo que escreveu isto "almoster uma equipa que só começou a ganhar alguma coisa quando começou a jogar com jogadores vindos de longe, porque nessa terra nunca houve gente com qualidade para jogar á bola" prova que não sabe o que diz simplesmente sente-se bem a atacar Almoster.
1º Somos o CCD 603 quantos andam no distrital de santarém mais velhos?
2º Participamos há cerca de 40 anos.
3º Entre 1994 e 1998 ganhámos quase tudo o que havia para ganhar, anda por aqui muito boa gente que sabe disso.
4º Todos os jogadores pertenciam há freguesia de Almoster o que já não acontecia noutras equipas.
5º Será isto falta de qualidade?
6º Temos só o jogador que há mais anos joga na mesma equipa é esta a 25 época não há mais nenhum a nivel nacional pode confirmar.
7º Estivemos 89 jogos sem saber o que era perder no tempo regulamentar, perdemos uma final a penatys para o Rio de Moinhos e 96 foi o único jogo que perdemos.
Chega senhor anónimo?
Saudações desportivas e já agora com jogadores, brancos, amarelos ou de outra cor que o novo campeão nacional seja de Santarém, para mais uma vez se provar que temos o melhor campeonato.

Anónimo disse...

Caro arcfa permita-me discordar quando diz que os jogadores eram de almoster, muitos era de localidades perto de almoster, diga-me quantos é que eram mesmo de almoster? 2? 3? talvez o dário e o luis? de resto eram de terras aí perto, tou certo? por exemplo albergaria, assentiz, vilanovense, marmeleira, casal da charneca, etc tinham cerca de 90% do plantel com pessoal da propria terra.
atenção que não quero tirar o mérito há sua equipa, cada qual luta com as armas que tem

ARCFA disse...

Parece ser muito conhecedor das equipas de Almoster, mas se conhece os anteirores regulamentos do Inatel deveriam ser todos jogadores da freguesia e se conhece tão bem deve saber que a freguesia de Almoster tem 11 lugares, mas está enganado porque nos anos de 94/95/96/97/98 em que ganhamos quase tudo que havia para ganhar havia mais como por exemplo o Vasco ( Primeiro vencedor do trofeu melhor marcador Prof. Gameiro) o Tiago, o Varela, o Armando etc isto em 98, porque em 94 eram mais, mas não podiam ser muitos mais porque Almoster é uma terra com pouca gente, mas como diz cada um joga com as armas que tem, e tudo é permitido agora no Inatel, por exemplo a equipa campeã de Lisboa tem 6 ex profissinoais e 2 internacionais como por exemplo o Chainho e o Sá Pinto, não sei porque tanta polémica em Santarém.