domingo, 17 de abril de 2011

Quartos de Final - Taça Fundação INATEL - Santarém

27 comentários:

Manuel Fonseca disse...

Pelo k assisti no jogo em Paços dos Negros a arbitragem foi uma vergonha.
Assim n~~ao vale a pena as equipas do norte do Distrito andarem a participar neste campeonato. Temos k se unir e fazer-se um campeonato extra.
Foi uma vergonha....
Adepto dos Envendos

Paulo Alexandre disse...

Boa tarde,
O site do CCD do Bairrense, esta a sofrer alguns reajustes, aproveito este blog para saudar a equipa de futebol do Reboucho, nomeadamente, atletas, treinador e dirigentes, especialmente o seu Presidente e massa adepta pelo excelente comportamento e convívio com os Bairrenses. Presto também a devida homenagem ao Telmo pelo excelente trabalho apresentado neste Blog.

Anónimo disse...

foi uma vergonha o que se passou no campo do Benfica do Ribatejo, jogadores do Alvega agredidos á frente do arbitro e fiscal de linha com estes a mostrarem cartao amarelo e não vermelho, apos o 2-1 para o Alvega, jogadores do Benfica do Ribatejo ameaçar essa pessoa que se dizia arbitro e este sem nada fazer,e ao finalizar uma falta cometida por um jogador do Alvega fora da area com essa tal pessoa assinalar grande penalidade pois estava pressionado pelos jogadores do Benfica do Ribatejo que deu origem ao golo do empate ja no tempo de descontos, uma autentica vergonha.
A direção do Inatel que abra os olhos pois como o campeonato do Inatel tem vindo a evoluir muito nos ultimos anos, estas pessoas que se dizem arbitros pelo contrario tem vindo cada vez mais toda a sua falta de talendo e capacidade para dirigir estes jogos.

Anónimo disse...

Vi o jogo em Benfica do Ribatejo e o que desconrtinei foi: falta dum jogador de Alvega no lance do 2-1 que o arbitro nao assinalou e o penalty da redençao do arbitro com a falta a 1m da area de alvega. Portanto, e com uma arbitragem rigorosa, nos 80 minutos tinha ficado 1-1. Jogadores do Benfica do Ribatejo agrediram os do Alvega? Exagero, houve desentendimentos mas nada que se digne a ter o nome de agressão. O nº 6 de Alvega, foi assistido 4 ou 5 vezes, se tinha dores saía e não andava a empatar. No fim do jogo assistimos a cenas menos bonitas mas nada que passasse de ruído

Anónimo disse...

Anonimo das 16:29... é preciso é calma.. pó ano há mais...

Anónimo disse...

Nos Carapuções foi uma vergonha os adeptos no final do jogo a ofenderem e agredirem jogadores do Tigres do Cartaxo com comentarios racistas. Parece que foi de proposito que esperaram pelos jogadores para os ofenderem depois do banho. Estes jogos dos quartos parece que tavam todos arranjadinhos para as equipas do costume...

Anónimo disse...

Boas, Almoster-Montinhos dos Pegos foi um bom jogo num campo que não presta para nada. A equipa do Almoster não tem nada a ver com o Inatel, e por isso não faz figurão nenhum em vencer os jogos. Figurão faz os Montinhos que foi jogar a Almoster com jogadores que estiveram a trabalhar a noite inteira. E se os Montinhos defenderam e não quiseram ganhar é porque tiveram a humildade de reconhecer o valor do Almoster e saber que era dificil jogar de igual para igual. E o que dizer sobre o que se passou a partir dos 35 minutos da segunda parte altura em que o Almoster fez o 1-0 em claro fora de jogo?! Esta equipa cheia de altruismo e falta de humildade escondeu as bolas, o árbitro (se é que era árbitro)fazia de tudo menos pedir bolas, enfim...
Sabem quantos cantos marcou os Montinhos na segunda parte (5)? E quantos marcou o Almoster?
Ha, e quando o jogo acabou os srs. Árbitros foram para dentro dos balneários cheios de pressa deixando as equipas dentro do campo num ambiente de fair play. Mas porque é que foram com tanta pressa para os balneários? É só para dizer que o Almoster tem boa equipa e se não for de uma maneira, vai de outra. Em relação ao sr. que fala de tácticas, se são assim tão bons vá disputar o distrital ao menos lá admite-se que haja remuneração.
Este post é para responder à crónica do jogo Almoster-Montinhos que está no site do Almoster, e claro para cumprimentar o Telminho e dar-lhe os parabéns por fazer mais pelo Inatel que os que vivem dele.
Abraço, e força Carapuções, e força Paços Negros.

Anónimo disse...

Nos Carapuções o que aconteceu foi de facto uma vergonha, mas não nesses moldes que estão descritos aqui. Comentários racistas foram tecidos de parte a parte, simplesmente. Agora os jogadores dos Tigres estavam armados com ferros, inclusivamente com duas tesouras de cortar ferro bem grandes e um deles com uma faca. Várias pessoas necessitaram de assistência médica após várias agressões. Para não falar nas pedras foram arremessadas (algumas delas quase atingiram crianças que jogavam à bola no fim do jogo). Se a equipa de arbitragem não tivesse sido protegida pelos seguranças e pelos adeptos dos Carapuções, tinham sido brutalmente espancados. Não inventem coisas. Achei simplesmente brilhante o director do Tigres (penso que toda a gente conhece) dizer após ter sido interpelado a acalmar os seus jogadores: "Eu não os conheço de lado nenhum". então quem conhece?! Equipas destas não fazem falta no Inatel, aliás de equipa têm muito pouco, pois nem sabem o nome uns dos outros!

Anónimo disse...

ó anonimo das 19h44, não tiveste no final do jogo nos carapuções decerteza ou então és o porco do presidente,treinador e sei lá mais o quê dos tigres,porco sim porque não tem outro nome um individo que em vez de acalmar os seus ainda incentiva á violencia, para vires para aqui com este comentário triste,é preciso ter uma grande lata, é que quem não teve lá e ao ler isto até parece que os maus fomos nós.
Não fomos nós que deixamos os adeptos e alguns jogadores da casa se irem embora para depois provocarem os poucos que lá ficaram, não fomos nós que a quando dos arbritos se derigirem para a sua vitura foram ameaçados de morte ao ponto de recuar e voltar a entrar nos balneareos pedindo para que fosse chamada a GNR, foram os nossos seguranças em conjunto com alguns dos poucos jogadores que ainda se encontravam no campo que tentaram acalmar a situação e foram barbaramente agredidos, espancados ao ponto de se deslocar ao campo o INEM, mais uma ambulancia vindas de coruche, os animais dos tigres que não tem outro nome ao não saberem perder, porque vinham convencidos que iria ser facil, traziam nas suas viaturas ferros,armas brancas, cortadores de ferros entre outras coisas e como não bastasse antes de fugirem sim antes de fugirem porque sabiam que se tinha chamado a GNR aremeçaram pedragulhos em direcção da pouca população que se encontravam no local.
O que se passou nos carapuções realmente foi muito triste, vergunhoso principalmente ver pessoas de bem de uma terra humilde e pequena serem espancados e agredidos por animais vindos sabesse lá de onde no seu proprio terreno.

Meireles disse...

Anónimo des 18 de Abril de 2011 19:44

Nao falas do que nao sabes que se ha alguem que foi agredido foram pessoas dos Carapuçoes, foram 3 para o centro de saude e com golpes profundos no corpo. Ja agora poem o teu nome? O meu é Dario e jogo nos Carapuçoes. Só´mais uma coisa parabens ao G.r dos Tigres, e a outros jogadores, pelo grande desportivimos que mostraram ou ficar chateado com as atitudes de alguns dos seus colegas de equipa

Rui Galvão disse...

Agradeço as palavras do Presidente do Bairrense. Faço minhas as suas palavras. Endereço os meus sinceros parabéns pela forma extremamente educada e cordial com que nos receberam. É este o espirito do INATEL ou que, supostamente, deveria de ser (Convívio e confraternização entre todos). Aproveito para desejar as maiores felicidades para a equipa do Bairrense. Rui Galvão (Presidente do Grupo Desportivo do Rebocho).

Vieira disse...

Bom um pouco em contraste com o que se diz por aqui, e lamentando todas essas situações menos boas que pelos vistos aconteceram ontem em varios campos, tenho a dizer que no jogo entre Arreciadas e Olival esteve uma arbitragem 5 estrelas, penso que o árbitro era o senhor José Ricardo, pelo menos tinha o sr. Vitor Gaspar como fiscal de linha. O jogo foi bom e discutido, a equipa de arbitragem teve á altura do jogo, actuando quando teve de actuar, inclusivé ao expulsar com vermelho directo um jogador do Olival.

O Olival só não saiu vencedor por mera infelicidade nas grandes penalidades, em penaltys é assim, azar para uns, sorte para outros, parabéns para as Arreciadas que foram dignos vencedores e também para o Olival que foram dignos vencidos. A minha previsão é que a final da série 2 seja entre Bairrense e Arreciadas, e que me desculpem as outras equipas envolvidas, mas sobretudo porque jogar a 1/2 final em casa conta muito nesta fase.

Pelo que vejo outro dos campos em que não houve problemas foi no Bairro, o que se revela ser prestigioso para as equipas do concelho de Ourém, dignos vencedores e dignos vencidos.

Felicidades para as equipas que continuam em prova, mas que sejam dignas vencedoras e dignas vencidas, e quanto ao meu Olival acabou a época de cabeça levantada e esperemos para o ano cá andar outra vez.

Moreira disse...

Bem, estes quartos de final da serie 1 tem panos para mangas. Confrontos, pessimas arbitragens, discussoes... Se o que se passou nos Carapucoes é assim como contam, isso é muito grave, gravissimo mesmo, se no Inatel ja chegamos a este ponto, onde isto ira parar.

Anónimo disse...

esse tal jogador nº6 do Alvega foi agredido mais do que 1 vez, o arbitro numa delas em que deu amarelo é pq viu, se viu tem de dar vermelho

Borda disse...

Boa Noite...
Em primeiro lugar quero dar os Parabéns a todas as equipas apuradas para as semi_finais, que me perdoem as restantes equipas mas para a rapaziada dos CARAPUÇÕES deixo aqui um abraço especial por serem do meu concelho, como nós vão representar o concelho nas meias finais e espero que vençam, desejo -lhes a maior sorte do mundo!
Ao contrário do que pelos vistos se passou em outros campos o nosso jogo (FAJARDENSE x Ereira) foi um jogo bastante pacifico, foi um jogo bastante disputado a equipa da Ereira é de uma qualidade extraordinária com muito bons jogadores no seu plantel, jogaram bastante bem foram até talvez melhor que nós, mas a entrega e a força de vontade e o espírito que se vive no meu Fajardense falou mais alto e a vitoria acabou por nos sorrir a nós que assim passamos as meias finais.
Uma palavra de apreço para a rapaziada da Ereira que no final do jogo demonstrou uma enorme humildade e foram uns dignos vencidos, muitos Parabéns para eles e que a Final na sua Casa seja o espelho desta grande equipa!
Felicidades Ereira!

Anónimo disse...

resposta ao sr Manuel Fonseca . as equipas do norte do distrito como o senhor assim o diz deveriam abandonar o campeonato o sr. com esses comentários só revela que não sabe estar no futebol porque quando uma equipa perde a culpa é sempre do arbitro . o arbitro errou nalguns lances como erraram os jogadores dos paço dos negros e os das Sentieiras como é que pode ser posto em causa a vitória da equipa de paço dos negros se o guarda redes dessa mesma equipa não fez uma unica defesa de registo durante o jogo todo . para bem do futebol deixem de criticar . por fim quero dar os parabens ás duas equipas que no fim do jogo tiveram num bom ambiente de confraternização .

Anónimo disse...

esse tal senhor que se diz arbitro do jogo Benfica do Ribatejo / Alvega, em declarações á RAL,alem de fraco é mentiroso...

Trafa disse...

Senhor anónimo das 16:29m e falar do golo mal anulado ao Benfica do Ribatejo quando esta equipa já vencia por uma bola a zero ? Estaria resolvido o jogo nessa altura! E falar do anti-jogo do vosso número 6 depois de empatarem o jogo? E falar na falta que deu origem ao segundo golo do Alvega? E falar nas inúmeras ofensas do vosso treinador depois do lance do penalty e depois do jogo? E falar do posicionamento do vosso treinador, ao lado da baliza, no momento da conversão da grande penalidade? E falar das várias ofensas dos vossos adeptos aos nossos jogadores e adeptos que por acaso estavam no seu próprio campo? E falar em especial de senhoras com crianças ao colo a mostrar uma uma falta de educação lamentável? Pense um bocadinho antes de vir para aqui escrever!

ARCFA disse...

Teremos todo o gosto em responder ao anónimo das 20.09 no nosso blog, era ai que ele deveria ter feito este comentário, porque aceitamos todos os comentários desportivos desde que não sejam ofensivos e este não é de todo ofensivo, apenas talvez um pouco a quente por ter perdido mas que se admite. Aliás em todo o seu comentário admite que perdeu bem e que ganhou quem merecia. Os comentários ao jogo são admissiveis porque são de alguém da equipa que perdeu,e até se admite que tenha havido um ou outro erro da equipa de arbitragem, como por exemplo perdoar um penalty aos Montinhos logo no primeiro minuto e é discutivel sim senhora se no primeiro golo haverá fora de jogo ou não, as opiniões dividem-se por milimetros. Fica bem também a parte do fair play, porque não houve problemas nem dentro nem fora do campo, até se beberam umas minis no fim, como sempre tem acontecido quando estas 2 equipas se encontram quer em Almoster quer nos Montinhos, e já foram algumas vezes. Fica mal é dizer que o campo não presta, é pena não dizer porquê? Muito grande? Admitimos que no verão é um pouco rijo, mas quem dera a que todos os campos fossem assim. Parabéns aos Montinhos pelo excelente campeonato extensivo a todas as outras equipas, mesmo as que já ficaram pelo caminho.
Fazemos nossas as palavras de apreço ao Telminho.

Anónimo disse...

ja agora quero perguntar as pessoas intendidas na materia eu no 1 ano de inatel tive que obrigatoriamente de apresentar o cartao da seguransa social e so se podia jogar com um estrangeiro ou nao trabalhaor na equipa as regras ja mudaram ou a inatel de santarem inscreve conforme o cheque porque metade da equipa do almaster duvido que sejam todos cidadoes de portugal e ja agora nao precisavam de um golo em fora de jogo nao e claro e clrarissimo um abraco e excelente trabalho quevem sendo feito neste blogue

Anónimo disse...

os arbitros da inatel não são bons, mas tambem ninguem lhe facilita nada.em paço dos negros ninguem foi beneficiado ,alias foram as duas equipas prejudicadas e as sentieiras não tem razões de queixa porque na segunda parte se não fosse o fiscal de linha a anular todos os ataques dos paços tinham levado bem mais do que 2-0 (até foras de jogo assinalou antes do meio campo).

Anónimo disse...

lembro-me que aqui ha uns anos atras quando comecei a jogar na inatel, este era dominado por equipas do norte do distrito. sera que nessa altura eram beneficiadas pelas arbitragens? alem do mais acho que na atualidade praticamente todas equipas de arbitragem sao de la.

Anónimo disse...

Sr. Nuno Gomes voce pelo nome que tem merece todo o respeito no mundo do futebol, mas voce deve ser burro ou não quer ver, e quem não quer ver é pior que burro...
Cumprimentos

mr INDIO disse...

ola a todos!

com estes comentários que acabei de ler acima,só me leva a crer que o INATEL bem nos queria fora do campeonato,ainda bem que foi mesmo assim !! fico muito contente por não ver os meus "meninos"metidos nestes mundos de violencia e de situações menos própias para o que estão habituados e trabalhados em ingnorar!!!!mas é sempre bom não passar por isso.
como treinador de equipas do INATEL pelo 3º ano fico deveras triste e estupfacto com estes acontecimentos,alem de não os estranhar!pensava que esta competição crescia, mas afinal cada dia m engano mais a esse respeito.
com isto quero fazer um apelo ás 8 smi-finalistas de ambas as series para que se respeitem e pensem que muita coisa é mais importante que um simples jogo de futebol.
nossa familia,nossa sociedade,nossos amigos de longa data,nossos seguidores adolescentes que para muitos somos mesmo ídolos!!! sei lá tanta coisa importante que a vida tem! porquê fazer de um espetáculo maravilhoso como é o futebol um campo de batalha???? que me dizem amigos!!

JÁ AGORA VALE A PENA PENSAR NISTO!!!

obrigado telminho por este espaço que dá gosto ver e seguir ! parabens!

um abraço a todos

ass MR (INDIO) G.D.C.SEIÇA

Anónimo disse...

A maior parte dos arbitros sao dos Concelhos de Abrantes e Santarém, penso que não ha arbitros do concelho de Coruche por exemplo. Qualquer pessoa hoje chega a Inatel e diz que é arbitro, dao lhe um equipamento e ta a andar. Sao os unicos que recebem, e sao a parte fraca do nosso campeonato. Por exemplo, porque em Santarem nao se informam os clubes das nomeações dos arbitros na semana anterior aos jogos como acontece noutros distritos do Inatel? Porque razao os arbitros ligam para a Inatel a pedir este e aquele jogo porque sabem que essa equipa da um bom petisco? (digo isto com conhecimeno de causa). Todos os arbitros querem fazer jogos das equipas de Coruche porque? mais dinheiro ganham. Isto para mim era sorteio de arbitros como quase em todo o lado. As vezes os arbitros trocam jogos entre si, isto tem algum cabimento??? Meus amigos, os vicios de certos arbitros (engracado que foram quase todos os que tiveram nos quartos de final) irao continuar enquanto nao houver mudancas.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 19.10 do dia 19
Primieor nme escrevr sabes, segundo se só andaste um ano no inatel deves estar na 1º divisão agora de bom que eras. Para que saibas todos têm que ja ter feitos descontos para a segurança social. Estás a falar de um fora de jogo claro, clarissimo deve ser porque estavas em linha com o último defesa, será que viste o penalty no primeiro minuto que até o blog dos montinhos assume? Ou ai estavas a olhar para outro lado?
Pelo que parece o primeiro prejudicado foi o Almoster penalty no 1º minuto qual seria o resultado?

Anónimo disse...

ao sr anonimo das 08.49 do dia 20 de abril para tua imformacao se calhar ja joguei onde jogadores que tens na tua equipa nem sonharam e para um equipa como os montinhos que nenhum jogador treina ja viste a figura ate aos 70m empatados imagina se treinassemos pode ser que para os anos nos encontremos outra vez e mais so foi para a inatel porque assim o meu trabalho obriga