segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meias Finais - Taça Fundação INATEL - Santarém

6 comentários:

Anónimo disse...

Se nos 4ºs ( de acordo com informação em baixo) a Raposa foi derrotada por 1-2 pelo Arrouquelas, como é possível defrontarem-se nas Meias-Finais?

Paulo Alexandre disse...

Boa tarde,
Há um erro no jogo das meias finais. Não é Raposa * Arrouquelas, mas sim Bairrense * Arrouquelas.

Acontece, Txau

Telminho disse...

peço desculpa pelo..lapso...erro...falta de atenção ao colocar o nome da Raposa nas meias finais no lugar do Bairrense, como poderam ver, estava tudo correcto, equipamento e simbolo, apenas o nome da equipa estava errado...peço desculpa a todos jogadores, dirigentes, adeptos e simpatizantes do Bairrense, foi sem qualquer intenção, como sabem, tento o mais possivel ser imparcial e apenas divulgar o melhor INATEL de Portugal, o INATEL Santarém!
Abraço a todos

Anónimo disse...

Adeus paços!

Anónimo disse...

resposta ao resumo do blog do almoster.
incrivel este resumo!!! ganham 2-0 marcam o 1º golo aos 72m em claro fora de jogo com a ajuda do sr.Henrique Santos e sua quadrilha.este sr ate pelos nomes tratava os jogadores do almoster. no resumo poderia dizer sim que entaram a pensar que era favas contadas mas enganaram se, ate os jogadores do almoster entraram a falar criolo e passados 20m ja falavam Portugues num claro desrespeito pela equipa adversaria. ja agora quantos jogadores de almoster teem na sua equipa? e do Concelho? e do distrito? ser campeoes nacionais e ter tanta gente a ver o jogo quanto a equipa adversaria. humildade muita humildade foi como os Montinhos encarou este jogo respeito foi como os Montinhos enfrentou o seu rival... coisa que faltou ha super equipa do almoster constituida por elementos (15 de cor?? em 18...) de exelente valor individual mas com mau feitio. mais uma questao quantos estangeiros podem jogar numa equipa do Inatel? teem que jogar mais para ganharem aos paços...
ou vai aparecer outro Henrique Vaidoso Santos adar uma ajudinha quando a coisa se complicar...
se o frade aos 65m ou o Gonçalves aos 70m a metem no sitio certo eu tenho duvidas que as forças divinas ainda fossem a tempo de equilibrar as coisas e ai outro galo cantaria...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 23.35
E o penalty logo no primeiro minuto viste? Até o blog da tua equipa assume que houve mas que o árbitro não marcou, se fosse golo ai outros galos cantariam, porque não lês o que o jogador que falhou uma das oportunidades escreveu, esse sim mostra desportivismo e assume que Almoster jogou mais e mereceu ganhar.