terça-feira, 26 de abril de 2011

Finais - Taça Fundação INATEL - Santarém


3 comentários:

Bruno disse...

E o grande vencedor será o Benfica!
Na serie 1 gostava que ganhasse o Benfica do Ribatejo porque apesar de reconhecer que o Almoster tem os melhores jogadores, não concordo que sejam grande parte deles estrangeiros, independentemente de já terem a nacionalidade Portuguesa ou não.
Na série 2 gostava que ganhasse o Bairro porque no seu primeiro ano de inatel começou mal, mas tem vindo em recuperação e chegou a esta final com todo o mérito.Ganhá-la seria a cereja no topo do bolo.
Uma coisa é certa, vão ser dois grandes jogos.

Anónimo disse...

Parabens Bairro !!!

zb007 disse...

Opiniões senhor Bruno e cada um tem a sua e pode gostar mais de uma ou outra equipa, mas se lá estão é porque o Inatel o permite e os jogos ganham-se dentro de campo com todas as ocorrências e erros que podem haver e não com opinões, por isso deveria antes dizer que ganhe o que merecer ou então assumir-se como adepto do Benfica e ai sim dizer que ganhe porque sou adepto ou até porque gosto mais etc, não porque tem mais ou menos estranjeiros como lhe chama, aliás se não sabe o Benfica do Ribatejo também tem alguns. Saudações desportivas. E que seja acima de tudo uma grande final.