quarta-feira, 30 de março de 2011

Ereira irá organizar a Final Distrital do INATEL - Santarém - Serie 1 e 2


Ja foi atribuida a organização da Final Distrital do INATEL - Santarém - Serie 1 e 2, a equipa da Ereira, desde ja parabens e que tudo corra pelo melhor!
A final está marcada como tem vindo a ser habito para dia 1 de Maio, no Estádio Municipal do Cartaxo.
Durante a parte da manhã realiza-se a final da série 2, e na parte da tarde a final da série 1...
Com muita pena minha...constato que este ano parece não haver lugar ao tao desejado jogo da "amizade"...o ja tradicional jogo de atribuição do 3º e 4º lugar...ou seja este ano apenas os 2 finalistas de cada serie terão direito a pisar o relvado da festa da final...

5 comentários:

Anónimo disse...

Que nao havia jogo de 3º e 4º lugar de nenhuma serie ja estafa defenido desde o sorteio inicial da competição. A crise chegou a Inatel, menos dinheiro em trofeus, logistica, almoços, e menos um dia de festa (parece que a epoca passada foi a primeira e ultima em que houve dois dias diferentes de festa).
Torço igualmente que o relvado do Estadio do Cartaxo esteja bem melhor do que actualmente, ainda recentemente a seleçao sub21 la chegou e tava pessimo.

Anónimo disse...

Grande porcaria de organização, as equipas que não passaram têm mais vantagens do que aquelas que passaram, mais uma final cheia de joagador estrangeiros é disso que o Inatel gosta, organização de merda.

Anónimo disse...

Então mas não é necessário saber quem é o 3º classificado da serie1 para passar também a fase nacional?

Anónimo disse...

para o ano vale mais lutar para ir a 2ª liga assim ainda as equipas alem do almoster, tigres, paços, benfica teem esperanças de estar na festa. o inatel quer e bago... e o resto e treta

Anónimo disse...

ja a epoca passada Santarem so colocou 2 equipas na fase nacional.