terça-feira, 29 de março de 2011

Cantinho Desportivo (Nº18)

Faça o seu donwload gratis AQUI Faça o seu donwload gratis AQUI

9 comentários:

Anónimo disse...

Boas!! Como adepto de Futebol,(e não sou de nenhuma destas equipas que vou falar ) no Domingo desloquei-me ao Jogo entre a Amoreira e o Bairro. E é triste o que lá aconteceu.... um Grupo de " Vandalos" que não têm outro nome Atacaram os cerca de 40 simpactizantes do Bairro que se encontravam a ver o Jogo da Sua equipa... É estranho o que aconteceu porque estava a ser um bom Jogo, e aquilo veio estragar tudo. as equipas destrairam-se com o que estava a acontecer ca fora, i mais triste é os jogadores da Ampreira terem ido Festejar o seu primeiro Golo Com os ditos "VANDALOS"... (que aconteceu com os desacatos a decorerem, i os jogadores do Bairro, preocupados com o seu publico, que se tinham deslocado lá simplesmente para apoiar)... Nunca mais me irei deslocar ao campo de Futebol da Amoreira para ver um Jogo de futebol...

Parabens por este Exelente Blog

Cumprimentos

Anónimo disse...

mas tamos a falar de agressoes? isto parece muito triste o k aki esta descrito, a segurança nada fez? sera k o arbitro nao tenha tomado nota destes acontecimentos mesmo nas 4 linhas? ja tinha havido alguns problemas no jogo da 1ª volta entre essas equipas.
da minha parte custa-me muito a acreditar no que aqui vejo escrito pois do que conheço de ambas as equipas quer dentro do campo quer fora são normalmente exemplares. mas talvez os acontecimentos da 1ª volta tenham tado na base disso, o k não deixa de ser muito mau para o prestigio da Amoreira, pelos anos k leva no Inatel.

Anónimo disse...

Ao contrário do que dizes no inicio o jogo de Almoster-Tigres não foi um grande jogo. Primiero porque a mim pareceu-me que só uma equipa quiz ganhar o jogo, os Tigres quase não passaram do seu meio campo e poucas vezes estiveram na área do Almoster, prova disso foi que o guarda-redes de Almoster não fez uma defesa. Cada equipa sabe de si é verdade e talvez os Tigres achassem que um empate era bom ou também porque como já estavam passados o importante era não perder. Mas foi pena para as pessoas que se deslocaram a Almoster e só viram uma equipa a querer ganhar.

Meireles disse...

Telmo só uma correçao eu acertei o ressultado dos montinhos santa justa e assim sendo fico empatado com o bruno no 1lugar de 2fase. Um erro qualquer um tem parabens pelo exelente trabalho no blog.

Telminho disse...

Tens toda a razão amigo Meireles...foi um erro meu...não foi por mal algum..passou-me apenas..mas ja esta tudo resolvido!Obrigadão pela chamada de atenção...
Abraço

M disse...

De nada isso o que intrese é participar,ate no toto inatel esta tudo para decidir assim como nos grupos do inatel
Abraço de dia 1 de Maio as 17h no estadio do Cartaxo para a final Sentieiras Carapuçoes

Meireles disse...

De nada ja que fazes o que fazer que fica bem feito. Abraço e ate dia 1 de Maio as 17 h no Cartaxo para a final Sentieiras Carapuçoes quem sabem? Abraço

Anónimo disse...

como e q colocam o santa justa como tando de fora dos quartos???
Que eu saiba, o Santa Justa é apurado ganhando ao Figueirense e caso o Montinhos nao ganhe na ultima jornada.

Telminho disse...

Tem razão sim senho amigo das 2h33...Santa Justa esta injustamente no quadro das equipas fora dos quartos....devo ter feito algum erro nos calculos, como sabe neste momento ha muito calculo a fazer e devo ter confundido...peço imensas desculpas a toda a equipa do Santa Justa pelo erro, nenhum erro é premeditado, é apenas falha minha, mas desde ja agradeço lhe o reparo, e hj durante a manha vou tartar de repor a pagina do "Cantinho Desportivo" correcta!
Abraço