terça-feira, 8 de março de 2011

Cantinho Desportivo (Nº15)

Faça o Download gratis do seu "Cantinho Desportivo" AQUI

















Faça o Download gratis do seu "Cantinho Desportivo" AQUI

8 comentários:

Moreira disse...

Quebradas 1-2 Vilanovense
Casal Charneca 1-1 Arrouquelas

Anónimo disse...

Quero desde já felicita los pelo excelente blog que construiram, um reparo: o equipamento do Benfica do Ribatejo nao está correcto, no lugar do vermelho é laranja.. :P lol.. cumprimentos a todos!

Telminho disse...

Muito obrigado pelo elogio...e desde ja agradeço o reparo...constructivo..!!!...vou tentar repor a "verdade" e na próxima jornada ter ja o equipamento do Benfica do Ribatejo o mais correcto possivel
Obarigado e abraço

Moreira disse...

Amigo Telminho, nos prognosticos provisorios dos quartos de final da serie 2, enganaste te no representante do grupo D2.
Abraço

Telminho disse...

É veradde Moreira...emendei bem para o download, mas esqueci me de emnedar aqui nas imagens..mas ja esta tratado....obrigado pelo reparo amigo!
Abraço

Vieira disse...

voces têm a certeza de que será esse o organigrama da fase final da série 2?
é que a ser nomesmo estilo como no ano passado seria kk coisa como:

Jogo 1: 1º A1 vs 1º E1
Jogo 2: 1ª B1 vs 1º F1
Jogo 3: 1º C1 vs 1º G1
Jogo 4: 1ª D1 vs melhor 2º na disciplina

como será entao, isso ja deve tar definido! sera pela proximidade geografica? mas isso nao deixa de contar para esta fase final?

Telminho disse...

Amigo Vieira, eu tenho esse organigrama tendo em conta o que foi definido no inicio da época...esta la assim..julgo que não mudaram...
A1 - B1
C1 - D1
E1 - F1
G1 - Melhos 2º (Disciplina)
O factor casa depois é definido como vem sendo habitudo também pela disciplina, quem tem melhor disciplina, joga em casa!
ABraço

Vieira disse...

obrigado amigo pelo esclarecimento. ja tinha andado a procura dessa informaçao e nao tinha encontrado, mas agora consegui encontrar o circular de inicio de epoca onde confirmo isso.