quinta-feira, 17 de março de 2011

Alcanhões, Serie 1, desclassificado...e "revoluciona" a classificação do Grupo B1


Como ja se esperava...a equipa do Alcanhões foi desclassificada da Taça Fundação INATEL - Santarém por infracção ao artigo 104, ponto 1 e 3, alinea a)...
O Alcanhões utilizou irregularmente um jogador no jogo Alcanhões - Valcavalense quando este deveria cumprir castigo de um jogo...é um erro crasso por parte do(s) elemento(s) que não tiveram a devida atenção e puseram um jogador em campo e puseram em causa o resto da época de toda uma equipa...é pena perder uma equipa nesta altura da competição..ainda por cima por estes motivos que são evitaveis...

Fica aqui a decisão do Concelho Regional de Disciplina sobre este caso:

Por ter utilizado irregularmente o jogador, Sr. Tiago Alexandre Guilherme Ferreira, no decorrer do jogo n.º 459 Alcanhões x Vale de Cavalos, quando este se encontrava a cumprir castigo, seja punido o CCD Alcanhões com:
- Desclassificação, e multa de 100,00€ por Utilização Irregular de Jogador, nos termos do Artigo 104º, ponto 1 e 3, alínea a);
- Impedimento do CCD Alcanhões prosseguir em prova e perda de todos os pontos até aqui conquistados;
- Os resultados dos jogos disputados pelo CCD Alcanhões não são considerados para efeito de classificação dos restantes CCD’s do grupo B1.

.......

É pena acabar uma época positiva até ao momento desta maneira..mas pode acontecer a qualquer, agora resta esperar que o Alcanhões tenha aprendido e para o ano voltem mais fortes ainda!
Quanto aos restantes CCD´s um bom resto de época e agora tenham mais atenção as circulares...

Nova Classificação do Grupo B1:

9 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente estas situações tem acontecido nos ultimos anos, equipas desclassificadas a meio da epoca... Foi o Santa Justa a uns anos, o Vale das Mos o ano passado, este ano o Alcanhoes...
Erros muitas vezes dos dirigentes, que penalizam o esforço e o suor de todos aqueles que ao longo da epoca tudo deram em prol das suas equipes.

Vieira disse...

mais um episodio do sr. Lamas, terá trocado os cartoes amarelos k mostrou ao Olival com os da Sabacheira na ficha de jogo, conforme reparo no circular da disciplina, ou entao terá sido falha mesmo na comissão de disciplina.

Rui T. disse...

Boa noite, e para quem nao sabe o vale de santarem joga com um jogador desde o inicio da epoca vindo das distritais do vila cha de ourique. Nao é justo para o alcanhoes isto ter acontecido! Mas os dirigentes tem que ter atencao a essas coisas.

Boa sorte a todos.

Ass: Rui T.
FCA.

Moreira disse...

os jogadores podem ter vindo dos distritais, ate podem ser inscritos pelas equipas na AF Santarem ou outra qualquer. O que os jogadores nao podem é jogar ou ate apenas fazer parte duma ficha de jogo num jogo oficial de um campeonato distrital das associacoes ou nacional (seja junior ou senior).
Varios sao os jogadores q vem da distrital para o inatel, desde que na mesma epoca nao tenham jogado ou ido para o banco, nao ha problema.
Abraço

Anónimo disse...

injusto e deixarem certas equipas escreverem 50 e tal jogadores so na 1fase.. ixo n havia de ser permitido!!!

Anónimo disse...

Caro amigo moreira ele jogou cerca de 3 jogos. Por isso é que estou a alertar desta situação. So soube a semana passada sobre isso e mesmo assim fiz uma pesquisa no site deles. Eu não acreditaria se nao tivesse visto. E injusto para uma equipa que utiliza um jogador que está suspenso, até porque pode acontecer a qualquer equipa. O alcanhoes podia perder esse mesmo jogo em vez de ser suspenso, mas regras sao regras.


Boa sorte para todas as esquipas.


Rui T.

Adepto disse...

E a equipa do Bairro que pelo que se fala tem jogadores que este ano já jogaram na equipa de Juniores do Fatima, investiguem e não é só o Alcanhões suspenso, muitas mais ficavam pelo caminho.

Paulo Oliveira disse...

Sr. Adepto...21/03 às 16:01
Parece-me que o sr não leu o comentário que tive oportunidade de deixar neste blogue, mas vou recordar o que disse anteriormente a equipa do bairro não tem atletas que jogaram esta época nos juniores do Desportivo de Fátima e sugeri que antes de passarem por ignorantes deviam fazer uma consulta a Associação de Futebol de Santarém e ao Desportivo de Fátima para averiguar a verdade e comentar depois.

Anónimo disse...

Caros que aqui escreveram sobre jogadores que vieram da distrital, eu nao estava a mentir e aqui tem a prova para quem quiser averiguar.




Esse jogador com o nome de "Luis Fernando Nepomuceno Oliveira" que jogou na distrital como podem ver joga agora há já algum tempo no Vale de Santarém quem jogou contra eles sabe bem que é verdade.
Tirem as vossas próprias conclusões. Mais uma vez, acho injusto uma equipa ser excluida por utilizar um jogador que supostamente estava suspenso. Acontece a qualquer dirigente! Muitas dessas pessoas lutam para o clube nao ir a baixo por vezes não tem a devida atenção.. Tambem ja me informaram que o Almoster tambem utilizou um jogador que nem sequer estava inscrito utilizando um cartao falso na 1ª fase mas ainda estou a pesquisar sobre o assunto mas tentem ser imparciais.

Este blog é muito conhecido e muita gente o lê diariamente, por isso peço a todos que lutem por um Inatel justo!

Boa sorte a todos.

Rui T.