sábado, 19 de fevereiro de 2011

Taça Fundação INATEL - Santarém - Jornada 3 - 2º Fase - Resultados


Jogo do Grupo E2: Ereira vs Vale da Pinta adiado devido ao meu tempo

18 comentários:

Anónimo disse...

Link do Jornal Torrejano, jornal este que destaca muito o desporto regional:
http://www.jornaltorrejano.pt/

C.A. disse...

Benfica 3-1 Alcanhões

Anónimo disse...

Benfica do Ribatejo 3-1 Alcanhões

Anónimo disse...

benfica 3 alcanhoes 1 e parreira 2 vale cavalos 1

Anónimo disse...

Lapa 0 - 4 Alcobertas

Destaque para a vergonha que foi na Lapa quando o treinador da Lapa agrediu o arbitro com uma cabeçada ao intervalo...

Casal da Charneca 2 - 3 Quebredas

Moreira disse...

essa da agressao, a ter realmente acontecido vai custar caro a equipa da Lapa e ao seu treinador. A Inatel costuma ter mao pesada nesses casos.
Parece que desta vez tive bem no toto-inatel, pelas minhas contas fiz 8 resultados certos em 11 possiveis! :)
Abraço e saudaçoes desportivas para todos!

Anónimo disse...

Bairro 1 - 0 Amoreira

Mais uma vergonha do arbitro que todos conheçem ou melhor do pastor LAMAS que todos os fins de semana espalha o terror nos campos do Inatel.
E a Inatel ao longo destes anos brinca com os clubes e deixa esta figura continuar a brincar com o trabalho das pessoas.
Algum dia as coisas correm mal e ficam feias.

Anónimo disse...

Espero mesmo que o inatel tenha mao pesada contra o treinador da Lapa e tambem contra a equipa que apesar de ter jogadores humildes tem outros que mereciam ser severamente castigados!! Uma palavra tambem para o arbitro que mesmo com o " nariz partido" teve muita coragem para fazer a 2ºparte..

Quanto ao Sr LAMAS é o mesmo do custume, sempre a fazer o que quer e muito bem lhe apetece o inatel devia era ver isto!!

Saudaçoes para todos

adepto inatel disse...

Como adepto neutro tive presente no jogo Bairro vs Amoreira, jogo este k me decepcionou bastante. é obvio k a qualidade do árbitro em nada ajudou, no entanto tbm é uma grande verdade k os jogadores da Amoreira como experientes k são tbm deveriam ter outro comportamento k so lhes ficava bem (ja é velho k refilar e refilar de pouco vale e so traz prejuizos, k foi o k aconteceu).
Deixo o registo de 2 lances k observei do sitio precioso onde me encontrava: golo mal invalidado á Amoreira (ao baixinho da frente)sensivelmente a meio da segunda parte, por fora de jogo inexistente. Golo da vitória do Bairro legal, sensivelmente a 10 minutos do intervalo, o fora de jogo k os jogadores da Amoreira reclamam (e tudo ai começou), é inexistente.
É obvio que pelo que as 2 equipas fizeram a Amoreira merecia nio minimo o empate, contudo os seus jogadores experientes como são nao se deviam desorientar como o fizeram.
Continuaçao de bom campeonato para ambos.

Anónimo disse...

Paço dos Negros 3-3 Seiça

resultado interessante de um jogo amigável entre 2 equipas k tiveram de folga

Paulo disse...

Será que ninguem põe mão no Sr. Lamas, deve ter um graaaaande padrinho no Inatel.

mr INDIO disse...

ola amigos ja k este resultado veio a publico aki neste espaço maravilhoso de informação desportiva regional, kero desde ja agradecer ao pessoal de paço negros k nos receberam de forma digna de um grande e para sempre histórico clube campeão do inatel. foi um bom jogo treino em k se ve porke são dos mais bem disciplinados.,não conhecia ninguem mas de lá trago um exelente trabalho para a minha ekipa e uma boa impressão d paço negros,se não houvesse concorrencia deslial seriam fortes candidatos a vencerem novamente o inatel nacional, forte espirito e humildade isso gostei. o resultado positivo foi o ke acabei de descrever porke o resto nao passou de um bom treino para ambas ekipas. obrigado paço negros!!!

mr INDIO disse...

eskecime de assinar o agradecimento ao paço negros

ass MR ( INDIO ) G.D.C.SEIÇA

**PEDRO** disse...

Boa noite!! Em relção ao jogo do Bairro com a Amoreira venho tb destacar a vergonhosa reacção do Jogadores da Amoreira no final do Jogo, onde nos acessos ao Balneario o **JOGADOR (ou amostra disso)NUMERO 3 DA amoreira** AGREDIU um jogador do Bairro com uma ESTALADA em pleno acessso dos balnearios..... Em relação ao jogo nenhuma das equipas se pode quixar, pois o arbitro errou para as 2 equipas. Mais uma vez Digo... Vergonha Foi a Atitide desse (AMOSTRA) JOGADOR

Parabens Por este magnifico Blog

Anónimo disse...

-Quem é esse Sr. Lamas?

Anónimo disse...

-A Pistola Walter P.38 é de Origem Alemã ou Belga?

Anónimo disse...

O Sr. Jorge Lamas é um arbitro do Inatel de Santarém que nao consegue arranjar amigos onde quer que va apitar, e o seu filho que é fiscal de linha mas que este ano ate tem apitado varios jogos, vai pelo mesmo caminho.
Este arbitro parece que goza durante os jogos que faz, tendo ainda a lata de pedir sempre ao massagista da equipa da casa uma massagem na perna antes dos jogos.
Arbitragens que correm mal todos os arbitros tem, mas este exagera nos erros e depois estraga tudo com a sua arrogancia.

Anónimo disse...

Esse jogador que diz que foi agredido, o tal dos caracois, começou por agredir o numero 3 dentro do campo.
Para que não houvesse mais confusão o numero 3 até foi substituido.
Isto tudo tb provocado pelo pseudo-arbitro Lamas que provoca e brinca com os jogadores das equipas.
Num blog de tanta qualidade temos que ser imparciais e não ver só o nosso umbigo.
Parabens pelo trabalho