sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mercado de transferencia no INATEL - Santarém ACABOU!!!


Como ja tinha avisao...o periodo de transferencia no INATEL - Sanatrém iniciou-se no passado dia 3 de Janeiro e encerrou hoje...quem mudou de "ares" que corra tudo bem, quem ficou e quer levar seu "barco" até ao fim, parabens.
Desejo muita sorte a todos os praticantes e sobre tudo...Fair-Play, Amizade, Convivio...e que ninguem se aleije e prejudique sua vida profissional!

4 comentários:

Fagner (Santanense) disse...

amigo Telminho, a minha equipa o "Santanense" contratou um jogador de nosso rival de velhos e longos tempos, estamos contente por isso, não por ter mais um jogador e nem por ser do nosso rival, mas sim, por ter mais um amigo se juntando a um grupo unido e "forte", se não somos o melhor futebol praticado no distrito de santarém, pouco nos importa, somos um grupo de amigos que procura diversão aos fins de semana, isso é o mais importante para nós, haaaa e para você "Amigo", meus parabéns por ter sempre a atualização em mãos, teu blog é um sucesso, é uma pena não teres acesso a lista de melhores marcadores, mais pronto o inatel ficou a dever muito neste aspécto este ano, não sabemos se tinhamos hipóteses de lutar pelo título de melhor marcador ou não, justo este ano que superei todas as minhas espectativas e tbm as espectativas da nossa direção... mesmo assim meu muito obrigado, abração Amigo...

Anónimo disse...

A Ortiga contratou Filipe e Rui (Sem Clube, Nuno Pastec (ex: São Facundo)e de salentar que Rubén Neves(Ruma) ja vai voltar aos treinos na proxima semana. Pedro Afonso(Galinha) está perto de assinar contrato.

Ass: Filipe Falua

Unknown disse...

a equipa de sentieiras está a pequenos detalhes de assegurar a contratação de um argentino e dois cabe-verdianos.

a imprensa local assegura que se a equipa assegurar a passagem á fase seguinte poderão rumar para a equipa canarinha mais um brasileiro cedido pela instituição prisional de caxias por emprestimo ate final da epoca.

C.B.Samora Correia disse...

Boas pessoal!! Telminho, Parabéns pelo bom trabalho realizado aqui no blog.
No que toca a reforços da minha equipa (e bem que precisamos!:-p), a C.B.Samora Correia contou com 3 novos jogadores, o Ricardo(Extremo-Esquerdo Foros Salvaterra), o Tiaguinho (AREPA) e o Miguel Benza (Sem Clube).
Cumprimentos, C.B.Samora Correia