segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dois novos "blocos informativos" no Cantinho do Primeiro Andar...


A partir de hoje...o Cantinho do Primeiro Andar vai ter ao vosso dispor mais dois blocos de informação regional...um bloco para os jornais regionais e outro bloco para as rádios regionais...estes dois blocos estão em construção, mas ja estão visiveis...por isso, aceito todas as vossas propostas para jornais e rádios da região que possa dar-nos de certa forma alguma informação do INATEL - Santarém...
Desde ja agradeço a vossa colaboração para melhorar o "nosso" BLOG...não se escqueçam, tudo isto é possivel graças a nós TODOS...eu e vocês!!!

2 comentários:

Moreira disse...

Normalmente a Radio Cartaxo apenas divulga os resultados do Grupo E (equipas da zona), o Jornal Mirante coloca os grupos todos, o Jornal Abarca de vez em quando faz a crónica de um jogo do Concelho de Abrantes.
O jornal Correio do Ribatejo é que costuma ter uma crónica dos destaques da semana, o Jornal Ribatejo costuma colocar apenas os resultados e a Rádio Tágide costuma de vez em quando fazer alguns jogos do Concelho de Abrantes.
Ultimamente a Liga dos Últimos da RTP N tem dado destaque ao nosso campeonato, e o Jornal Record tamnem divulga os resultados a Terça Feira. Penso que este é o maior apanhado possivel da comunicação social regional que fala do nosso campeonato.
Abraço

Moreira disse...

Aproveita se quiseres para passar pelo blog do Juventude Clube de Ulme onde tens vários links da Comunicação Social Local e Regional. (embora nem todos falem do Inatel Santarem)