sábado, 11 de dezembro de 2010

Taça Fundação INATEL - Santarém - Jornada 10 - Resultados

28 comentários:

Anónimo disse...

Boas!!! BAirrense 1 - 1 Rio de moinhos

Anónimo disse...

Sabacheira 0-2 Olival

Com o empate do Rio de Moinhos no Bairro e vantagem no confronto directo, o Olival deu um passo gigante para garantir o 2º lugar ate final, ou até quem sabe ameaçar o 1º lugar da série, dependendo do que acontecer no Amoreira vs Seiça, k apenas se disputa amanha

Vieira disse...

Surpresa, ou talvez nao, no grupo B, no grupo que faltava,

Amoreira 0-0 Seiça

Anónimo disse...

Carregueira 2-1 Ulme
Alcanhoes 2-4 Vale de Cavalos
Tancos 2-4 Alvitejo

Anónimo disse...

granho 0 - paço dos negros 4

Anónimo disse...

O Casal Charneca perdeu 3-1

Anónimo disse...

Casais 0 - 1 Arreciadas

Paulo Henriques disse...

Casal da Charneca 1-3 Alcobertas
Almoster 7-0 Assentiz

www.futebolinatel.pt.vu

Anónimo disse...

O resultado do Santanense foi 7-3. Foi me dito pelos arbitros desse jogo. Abraco

Anónimo disse...

Grupo C

Alcanhões x Vale Cavalos 2-4
Carregueira x Ulme 2-1
Tancos x Alvitejo 2-4

Anónimo disse...

lagoiços 0 Montinhos 5 e não 4 como está referido.
um abraço e desculpa a rectificação.

Anónimo disse...

Granho-0-4-P.Negros

Vilanovense-2-1-Arrouquelas
C.Chareneca-1-3-Alcobertas
Almoster-7-0-Assentiz

Lapa-2-1-Valadense

Envendos-0-1-Carvoeiro
Ortiga-0-3-Alvega

Anónimo disse...

Disseram me (ate foram os arbitros desse jogo) que o jogo do Santanense ficou 7-3 e nao 8-2.
Penso que seja uma situacao a tentar confirmar.

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=19536

Resultados em actualização aqui tambem.

Nao para fazer concorrencia a este blog, que é espetacular, mas para haver mais um ponto de informação deste campeonato.
Abraço

Telminho disse...

O resultaod do santanense não sei como ficou...ontem disseram-me 8-2...hoje dizem 7-3...mas fui confirmar pelo blog do clube,e diz 8-2...so nos resta esperar pela circular p confirmar e actualizar!:)!
abraço a todos

Moreira disse...

Telminho, falei a bocado com o auxiliar que fez esse jogo em Santana do Mato e ele disse me 7-3.
Mas é como tu dizes, nada como esperar pela circular.

santanense disse...

o jogo de santana foi 8x2, eu tenho certeza absoluta... era pra ser mais, mais o sr do apto invalidou 3 golos nosso...

Fagner (Santanense) disse...

telminho obrigado pela visita ao nosso blog e pela confiança... abração ...

Telminho disse...

Amigo Fagner..obrigado eu pela sua(s) visita(s) ao "nosso"(porque meu blog é de todos nos) blog...
Abraço

Moreira disse...

Eu nao estou a por em causa o resultado, apenas soube quem foi o arbitro e como conheco um auxiliar, perguntei-lhe. Pode ter sido ele a enganar-se, logo se vera.

Anónimo disse...

no blog do Santanense http://santanense1971.blogspot.com/ esta 8-2 com cronica e tudo deve ser este o resultado

Borda disse...

Telminho o resultado do Santanense é 8 - 2 como te disse na msg, não precisas esperar pela circular,
quando te envio os resultados é a confiança.
Raposa 1 - 1 Zebrinho.

Borda disse...

Telminho, confirmo o resultado dos Montinhos, por lapso da minha parte escrevi na msg 4 e era 5, aqui fica o reparo.
Abraço

Anónimo disse...

São Domingos 2 Benfica Ribatejo 4

Moreira disse...

Borda, quando eu disse que era 7-3 foi o que o arbitro me disse, nao tou a dizer que os resultados q mandas nao sao a confianca. Eu confirmo sempre as coisas antes de dizer. Se houve engano nao foi meu concerteza.
Abraços.

Borda disse...

Claro Moreira nem nunca pus isso em causa, eu normalmente antes de enviar os resultados ao Telminho, falo sempre com alguém ligado aos clubes aqui da zona por isso é que eu digo que é a confiança.
Abraço Malta

Moreira disse...

O jornal record de hoje confirma a minha versao. 7-3 foi o resultado. De quem sera o engano? Lol

Anónimo disse...

na circular que a inatel hoje enviou tambem vem 7-3.