quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cantinho Desportivo (Nº1)










11 comentários:

ARCFA disse...

Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho que tens vindo a desenvolver na divulgação do futebol do Inatel, continua se podermos contribuir com algo cá estamos. Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Grande trabalho.
Parabéns

Vieira disse...

Amigo, tenho andado um pouco desligado e ausente nas visitas ao blog, mas qual não é o meu espanto k entrei ca oj e isto está mesmo bestial! Parabéns e continuação de bom trabalho.

Moreira disse...

Tenho uma foto do emblema da Parreira, se quiseres mando-te por mail. É so me dares o teu mail.
O trabalho esta excelente, Parabens!
Abraço

UDS Santa-Justa disse...

Excelente trabalho, notável a todos os niveis, parabéns!
Da nossa parte, vamos fazendo o que podemos, sabendo que será muito dificil continuar esta onda de vitórias, pois, tal como outras equipas, não treinamos.

Telminho disse...

Amigo Moreira....sim,quero..manda-me para o meu mail...daniel__gomes20@hotmail.com

Unknown disse...

iso n ta fixe

ta brutal

grande esquerdino :D

Telminho disse...

Muito Obrigado rapaz dos dois pés esquerdos e dois pés direitos...tem dias...lol

Moreira disse...

o emblema das Cortiçadas nao o encontro em lado nenhum, mas sempre podes por o brazão da freguesia como fizeste com outros clubes:

http://bp0.blogger.com/_163UBSLc-ZA/RiEm8WDspcI/AAAAAAAAAEA/iU4_Bb0_nEc/s1600-h/1963_172102668.jpg

Abraço

Fábio Navalho disse...

simplesmente espectacular!

haja alguém que ainda faz alguma coisa neste país. qualquer dia tens que ir ao programa do goucha mostrar isto.

Abraço e contínua...

Moreira disse...

Emblema do Granho:

http://futebolamador-victor.blogspot.com/2008/02/grupo-desportivo-do-granho.html

Ja faltaram mais. :)