domingo, 10 de outubro de 2010

Resultados da 1º Jornada - Taça Fundação INATEL - Santarém

12 comentários:

Anónimo disse...

alvega venceu por 5-1 e não por 6-1. obrigado

Anónimo disse...

Boa noite
Assentiz 0 - Alcobertas 2

Daniel Santos

Moreira disse...

Telminho, corrige ai o meu jogo.
foi 0-4. Infelizmente nao conseguimos dar a volta a isto esta epoca... Ando mesmo desalentado com isto, hoje ainda tive que ir 20 minutos para a baliza com o resultado em 0-3... :(

Borda disse...

Telminho Vale Santarém 3 vs 0 Zebrinho.
Força ai Moreira ainda está no começo não há que desanimar...

Moreira disse...

Borda, nao é facil, voces sabem alguns dos problemas na pre temporada, e hoje que tavamos na maxima força (numero de jogadores) acontece nos isto. E ainda leio comentario por ai nos blogues a acusarem nos de ser caceteiros, quando apenas houve um lance parvo que podia ter sido evitado, num jogo sem quezilias nenhumas. Ja nao é facil levar 4-0 em casa, e ainda assistir a certos comentarios infelizes, é demais.
Olha, para a semana ja é outro jogo, já tou como o Scolari, se não ganhas em casa, tens que ir ganhar fora. lol

Moreira disse...

É verdade, eu sei que as Arrouquelas perderam em casa, nao te sei dizer é o resultado.

Anónimo disse...

Alencalense 1 - Almoster 5

João Wallace Costa disse...

Arrouquelas-Casal da Charneca, 0-2
Alencalense-Almoster, 1-5

Anónimo disse...

Atenção ao Vale de Cavalos, este ano tem uma excelente Equipa,são candidatos à Vitória!

Bruno
Paços Negros

Anónimo disse...

Concordo com o Bruno... Fui ver o jogo ontem e pelo menos nos primeiros 20 minutos foram de um nivel muito superior ao que tenho visto nos ultimos anos no Inatel!
Ah e o resultado engana... Pk foram 3 mas se nao fosse o GR do Tancos podiam muito bem ter sido 7 ou 8, sem exagerar...

António Silva disse...

Boas! Penso que o inatel este ano está com uma qualidade muito grande em algumas equipas. O vale de cavalos eu confirmo que está a jogar um futebol muito eficaz e óptimo de se ver, só fica surpreso quem não foi ver. Por outro lado, o Vale de Santarém está-me a surpreender muito, e tenham atenção porque pode ser um "outsider" em consideração. Já é o segundo jogo que tenho oportunidade de ver e tem uma equipa muito, muito forte com jogadores muito conhecidos do distrito e alguns a nível nacional. Já o antigo campeão Os Tigres Do Cartaxo andam a desiludir muito, penso que daquela equipa que ganhou o camperonato da Inatel só resta um ou 2. Infelizmente a Azambujeira não formou equipa o que deixa a Inatel de Santarém um pouco mais fraca (Em termos de fases finais). Saudações Desportistas..

Armindo Silveira disse...

Estive no Alvega 5<---> S. Facundo 1. Na 1ª parte, o jogo foi equilibrado e ao intervalo estava a formação da casa a vencer pela margem mínima. Na 2ª parte Alvega, aproveitou uma sucessão de erros defensivos e se S. Facundo ainda acalentou esperança quando marcou o seu golo (3-1), passados cerva de 2 mn sofreu o quarto e a partiu de aí, Alvega só não chegou ao resultado do ano transacto (8-1)por mero acaso.