sábado, 11 de setembro de 2010

V. Guimarães vence Benfica (2-1)


O V.Guimarães-Benfica deu o pontapé de saída para a 4.ª jornada da Liga, com os três pontos a ficarem no berço, com o Benfica a sofrer a terceira derrota em quatro jogos.
Entrada muito boa do V. Guimarães e controlo sobre quase toda a partida levaram os três pontos a ficar no Berço, mas houve também erros a penalizar o Benfica, com duas penalidades por assinalar, uma sobre Aimar (37), outra sobre Carlos Martins (50). Pelo meio muitos cartões amarelos, muita paragem, muita discussão.
O que é certo é que o Vitória entrou melhor, marcando aos 17, por Edgar. Roberto, desta vez sem culpas, mas não se livrou de «receber» frangos de plástico do público vimaranense. O Benfica pareceu acordar aí, com Saviola a aproveitar um erro de Nilson - a deixar fugir para trás uma bola que tinha agarrada no ar - para empatar aos 32.
Na segunda parte, o Vitória contou com o trunfo das bancadas e chegou ao golo que há muito se pedia a 7 minutos do fim, por Rui Miguel.

Sob arbitragem de Olegário Benquerença (Leiria), eis as equipas:

V. GUIMARÃES: Nilson; Alex, Ricardo, Freire e Bruno Teles; Cléber, Edson Sitta (Rui Miguel, 52), João Alves (Flávio Meireles, 52) e Toscano; João Ribeiro e Edgar (Maranhão, 68).
Suplentes: Serginho, N'Diyae, Flávio Meireles, Pereirinha, Rui Miguel, Maranhão e Douglas.

BENFICA: Roberto; Maxi Pereira (Rúben Amorim, 76), Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia, Carlos Martins (Jara, 76), Aimar, Gaitan (César Peixoto, 58); Saviola e Cardozo;
Suplentes: Moreira, Luís Filipe, César Peixoto, Rúben Amorim, Sidnei, Jara e Weldon

Marcador: 1-0 por Edgar Silva (17); 1-1 por Saviola (32); 2-1 por Rui Miguel (83)

........

E vão 3 DERROTAS em apenas quatro jogos..muito bem...é uma autentica entarad de campeão...até quando o Jesus aguenta a pressão?arbitragens não explicam tudo.....

Sem comentários: