quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Benfica derrotado (0-2) pelo Schalke


O Benfica perdeu esta noite (0-2) na segunda jornada da Liga dos Campeões, frente ao Schalke e foi ultrapassado pela equipa alemã na classificação do grupo B.
Num jogo importante para o campeão nacional português – uma vitória deixaria um concorrente directo a seis pontos de distância – a equipa de Jorge Jesus não resistiu a uma segunda parte mais esclarecida dos alemães, isto depois de na primeira parte o equilíbrio ter sido a nota dominante da partida.
Farfán marcou aos 73 minutos o primeiro golo da partida, aproveitando um corte falhado por César Peixoto no centro da área. Outro erro – desta vez de David Luiz – permitiu a Raúl conduzir uma jogada de contra-ataque concluída por Huntelaar, aos 85 minutos.
Já sem Cardozo, que deixou o relvado aos 71 minutos, lesionado, o Benfica procurou ainda o golo, mas sentiu sempre dificuldades para furar a bem organizada defesa alemã.

Ficha de jogo:

Estádio: Arena AufSchalke

SCHALKE O4 - Neuer; Uchida, Metzelder, Papadopoulos e Schmitz; Matip, Jurado, Rakitic e Farfán; Raúl e Huntelaar.

Suplentes: Shober, Sarpei, Jones, Plestan, Edu, Kluge e Jendrisek.

BENFICA - Roberto; Maxi Pereira, Luisão, Davis Luís e César Peixoto; Javi García; Gaitán, Carlos Martins e Fábio Coentrão; Saviola e Cardozo.

Suplentes: Moreira, Airton, Sidnei, Felipe Menezes, Aimar, Salvio e Alan Kardec.

.......

Pena não ter conseguido trazer um pontinho da alemanha,quando parecia ser tao acessivel....agora ha que recuperar os pontos perdidos e dar tudo para passar aos oitavos de final...

1 comentário:

Vieira disse...

... e Jesus com opções bastante discutiveis, principalmente nos k toca as substituiçoes...