quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Derrota encarnada no último jogo da pré-época


O Tottenham bateu o Benfica por 1-0 em jogo a valer para a Eusébio Cup. Jorge Jesus usou 22 jogadores na última partida de preparação antes da Supertaça frente ao FC Porto, no sábado.
Acabaram-se esta noite as experiências. O Benfica encerrou a pré-época com uma derrota, a segunda na preparação, perdendo a Eusébio Cup para o Tottenham.
Ainda assim, a exibição dos encarnados foi bastante positiva, com a equipa titular a perfilar-se como a preferida para sábado, em jogo da Supertaça, frente ao FC Porto. Aimar, Saviola, Cardozo e Fábio Coentrão voltaram a brilhar, com Carlos Martins a tentar marcar sempre de longe.
O Tottenham chegaria ao golo pouco depois do intervalo, por Bale, numa das poucas oportunidades de golo dos ingleses, mas numa bela jogada entre Defoe, Giovani dos Santos e Bale.
Jorge Jesus foi fazendo várias alterações ao longo da partida, que sofreu com os cortes no ritmo. O apoio das bancadas, esta noite com pouco mais de 30 mil pessoas, nunca esmoreceu.

Sob arbitragem de Pedro Proença e José Gomes, eis as equipas:

BENFICA: Roberto; Fábio Coentrão, Luisão, David Luiz, Rúben Amorim; Carlos Martins, Airton, Aimar, Jara; Cardozo, Saviola
Jogaram ainda: Moreira, Júlio César, Fábio Faria, Javi Garcia, Roderick, Felipe Menezes, Weldon, Luís Filipe, César Peixoto, Sidnei e Kardec

TOTTENHAM: Gomes, Walker, Corluka, Michael Dawson, Gareth Bale, Aaron Lennon, Jenas,
Huddlestone, Modric, Giovani dos Santos, Peter Crouch

.....

Depois de prometer muito..no ultimo jogo antes do inicio oficial dos jogos a sério..veio uma derrota,talvez seja boa para não entrar em euforias...carregua benfica

Sem comentários: