sexta-feira, 2 de julho de 2010

Toto-Prognosticos após dis 2-07-2010

3 comentários:

Moreira disse...

Ja vi isto bem melhor para os meus lados... lol

Vieira disse...

ontem correu-me bem mas quase me corria melhor, mas hoje vou conquistar mais uns pontinhos, vao ver...
Ja tu Moreira foste um pouco goloso dai o resultado, mas agora podes ser o que lucras mais pk foste o unico a apostar na vitoria da Alemanha.
tbm acredito numa final Alemanha vs Holanda, pk acredito bem k a Argentina saia fora hoje.
Mas depois o Alemanha vs Espanha vai ser um jogão, a Alemanha é muito mais eficaz, mas a Espanha pode estar em dia sim, e em vez de criar meia duzia de oportunidades flagrantes para concretizar uma, pode sair logo á primeira e logo tudo é diferente.
Ainda assim continuo a apostar numa final Espanha vs Holanda, mas tbm não podemos desprezar o Uruguai.

Já kto ao Brasil tbm penso da mesma forma do k voces, no entanto o Brasil é sempre o Brasil e teve tudo para passar, mas cometeu erros defensivos k a Holanda gentilmente aproveitou bem, e foi muito mais inteligente, so não percebo pk não quiseram golear o Brasil, foi um jogo um pouco esquisito e atipico, mas ainda bem k assim ficou pois o resultado correspondeu ao meu prognostico, e mais um amarelinho...hehe

Moreira disse...

Um pontinho para mim e um para o Borda ate agora. Eu porque acertei no vencedor, o Borda porque acertou no numero de golos...
Quanto a Espanha, ta a ser um jogo de loucos, penaltis falhados, penaltis repetidos, golos mal anulados... lol