sábado, 17 de julho de 2010

Portugal conquista Liga Europeia

Feito histórico da Selecção portuguesa, que venceu a Espanha na «final four» da Liga Europeia, por 3-1 (parciais de 23-25, 25-23, 25-18 e 25-21), conquistando o ambicionado título da competição, ainda por cima na «casa» do adversário, mais precisamente em Guadalajara.
Percurso extraordinário dos comandados de Juan Diaz, que em 14 jogos realizados nesta edição da Liga Europeia apenas perderam um, diante da Grécia, já quando o apuramento para a «final four» estava garantido.
Uma vitória com sabor a vingança, uma vez que Portugal tinha sido derrotado na final de 2007 pela Espanha na final desta mesma competição, então realizada em Portimão.

........

São noticias como estas que os nossos diarios despotivos deveriam destacar todos dias...e não apenas futebol...futebol...futebol...é verdade,gosto muito de futebol,mas gosto muito mais de desporto...mas desporto não é so futebol...temos campeões da Europa e do Mundo em varias modalidades,no entanto,ninguem sabe de nada...ha que divulgar mais o Desporto em Portugal...temos de nos orgulhar destes feitos historicos...

Sem comentários: