quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parabens Sergio Paulinho!!


Foi um pouco 14 de julho chatinho para os franceses,visto ser o dia da Revolução Francesa. Mas Sergio Paulinho , terá tido um dia como nenhum outro. O Português da equipe RadioShack venceu em Gap a 10º etapa ao sprint ao bielorrusso Vasil Kiryienka.
Um pequeno enigma : quem é a estrela da Radio Shack ?Lance Armstrong ? perdido... Levi Leipheimer ? a falhar....Andreas Kloeden?Janez Brajkovic ? não me parece... O homem forte da equipe americana é mesmo chamado Sergio Paulinho. O Português , ao contrário de todos os seus colegas mais ilustres de alto nível, já realizou o seu Tour de France.
Na linha de chegada, Paulinho, provavelmente, mais fresco e forte,conseguio manter uma meia roda à frente Kiryienka. Mas a confissão de seu companheiro de equipe Mathieu Perget , este "sprint não é muito rápido". Aos 30anos, Paulinho alcança a maior vitória de sua carreira. O 14 de julho não significava muito para ele, mas agora também signifivca muito para o ciclismo Português , à espera de uma vitória no Tour desde 1989. Era o seu dia.

PARABENS SÉRGIO PAULINHO!!!

Sem comentários: