terça-feira, 29 de junho de 2010

Toto-Prognosticos após dis 29-06-2010

7 comentários:

Vieira disse...

Desculpem la malta mas tive 1 dia sem vir ao blog e agora quem ja não percebe nada disto sou eu.
Entao porque razao me foi retirado o meu amarelinho do dia 28 referente ao prognostico acertado do jogo Holanda 2-1 Eslovaquia ao final dos 90 min???

Já quanto ao jogo Paraguai vs Japao penso k mereço 1 pontinho por ter prognosticado bem um empate ao final dos 90 min, depois falhei, pensei que se decidia sem ir a penaltys, so k acontece k tinha previsto que quem marcaria esse golo de ouro era o Shinshuke Nakamura, de livre directo, so k acontece que estranhamente esse jogador não actuou, dai que a derrota do Japao tenha sido merecida.
Agora se tivesse prognosticado um empate a zero no final dos 90 min ai ja era mais confuso, mas como no meu prognostico estaria bem explicito que esse resultado era ate aos 90 min axo k merecia os 5 pontos, dps se acertasse no vencedor talvez mais 1 ponto de bonus. Mas pronto essa situaçao nao ocorreu.

Da mesma forma tenho a dizer que ainda não percebi porque é que o Telminho tem um amarelinho no dia 26 referente ao jogo USA vs Gana, quando o seu prognostico de 1-2 era ate aos 90 min (pois nenhuma indicaçao tinha de que era no prolongamento) e ao final dos 90 min o resultado era 1-1.

Resumindo e concluindo axo k a minha pontuação correcta no momento é 45 pontos, mas para alem de não me darem bonus por acertar em alguns dos marcadores dos golos inda me retiram pontos conquistados com bastante suor....lol

Telminho disse...

lol...tou a tentar por os pontos de maneira mais facil...tanto para voces,como para mim..lol...tipo...prognostica-se um resultado...como agora o jogo não acaba aos 90min em caso de empate,esse prognostico vale até aos 120min...depois...adivinhar o vencedor em penalties vale mais um pontinho..acho que é a maneira mais facil de fazer contagem..lol..não quero prejudicar ninguem...:S...

Telminho disse...

ja rectifiquei isto...foi mesmo equivoco meu os 5pontos que te retirei sem justificação...sorry!!!

Vieira disse...

ok ok, mas acho que no caso anterior devias ter deixado mesmo em comentario k o resultado do USA vs Gana era apos os 90 min ... lol
Pk assim tanto vale de uma maneira como doutra... lol

Vieira disse...

o Moreira é k teve a culpa....;)

Moreira disse...

loool
E o culpado sou eu? Eu tou é atento! lol

Vieira disse...

amigo Moreira penso que foi devido a esse teu comentario anterior (cujo conteudo não percebi, mas provavelmente pk apesar de não me ter apercebido possivelmente o Telminho tinha-me dado de forma injusta mais pontos relativos ao prognostico do jogo Paraguai vs Japao, do dia 29) k induziste o Telminho em erro ao ponto de me retirar um amarelinho correcto ... lol