quinta-feira, 24 de junho de 2010

Toto-Prognosticos apos dia 24-06-2010

5 comentários:

Telminho disse...

Grandes Apostadores que nos somos...sim senhor...então eu hoje foi 100% ao lado!:)!

Vieira disse...

Amigo Borda pensei bem k tinha sido ontem o teu dia, no entanto houve um sr. japonês k te estragou a festa. continua na luta k has-de conseguir alguma coisa ate pk o Telminho está em baixo de forma, amigo essas apostas eram um pouco arriscadas não? ou era um jogada de xeque-mate? bem eu tbm não me safei muito melhor...
Ja o Moreira continua com bastante sorte e vai buscar pontinhos ao nada, sorte essa k não tem no euromilhoes, nem ele nem nenhum de nos:(
um dia destes temos de fazer uma sociedade... lol

Vieira disse...

e pronto la vao mais 5 pontos po Moreira (ate ver)... assim nao da...lol

Moreira disse...

Pois é, isto assim nao da, so eu a acertar nao mete piada! lol

Vamos la ver se voces acertam nos jogos da noite...

Borda disse...

Boas Malta... tava a ver que não... Telminho pinta ai um amarelinho pra mim... LOL
o mau disto é apanhar-mos a Espanha mas pronto...á que confiar nos "Navegadores"...
Abraço.