terça-feira, 15 de junho de 2010

Toto-Prognosticos apos dia 15-06-2010



Aqui esta a ultima doideira que me passou pela cabeça...um Toto-Prognostico...
Quem quiser, faça prognosticos e assine os prognosticos para ir acumulando pontos...no fim,quem for o melhor "prognosticador",vence!:)!
É obvio que so aceito prognosticos feitos antes de se iniciar os jogos...lol...
A maneira de pontuar pode não ser a mais justa ou mais adequada...mas é aquela que me parece melhor...

- Acertar no vencedor(ou empate): 1 ponto
- Acertar o numero de golos no jogo(seja qual for o resultado): 1 ponto
- Acertar no resultado: 3 pontos

4 comentários:

Moreira disse...

Epa, eu fui o unico que começou do inicio ctg Telminho, espero que os outros "prognosticadores" nao se sintam em desvantagem... lol

Telminho disse...

Penso que ninguem se vai sentir muito em desvantagem...lol...é apenas uma brincadeira....onde tu começaste bem mal e agora estas lhe a dar....muito bem!:)!

Borda disse...

Desvantagem...
Nada disso...
No final fazem-se as contas...
eu só sei ganhar...
LOOOOLLL...
mais uma grande ideia do Telminho...
fixe...
Abraço malta!

Telminho disse...

Assim é que é falar Borda...no fim é que se fazem as contas...eheh..