quarta-feira, 9 de junho de 2010

Prognosticos diarios Mundial FIFA 2010 África do Sul


De hoje em diante,irei fazer uns prognosticos pessoais sobre cada jogo do Mundial (sempre com 2 dias de antecedencia), e quem quiser participar nesta brincadeira, esteja a vontade...espero não falhar os resultados todos...lol...

3 comentários:

Vieira disse...

Não concordo de todo, penso que o Uruguai vai supreender e vencer a França, e a África do Sul, sendo a equipa da casa, penso k vai fazer kk coisinha e arrancar um empate na estreia diante o México.
Sao prognosticos, no final dos jogos veremos quem tem mais razao.

Moreira disse...

Meus Prognosticos:

Uruguai-2-0-França
África do Sul-0-1-México

Vieira disse...

Não me enganei nada na kinha previsão para o jogo de abertura! lol
Foi um bom jogo, mas entre 2 equipas que deixam um pouco a desejar tacticamente, para o nivel da competição.
O México entrou melhor no jogo, teve varias oportunidades de inaugurar o marcador, e se o fizesse a historia do jogo poderia muito bem ser outra, contudo tem um GR que deixa algo a desejar (que saudades deixa o eterno Jorge Campos), e tacticamente não se entende como é que nos dias de hoje e numa competição profissional do mais alto nivel uma equipa ainda defende somente com 8 jogadores, terá sido por desrespeito ao adversario?
Conclusão veio a empatar o jogo somente devido a um erro defensivo dos africanos, no entanto o GR sul-africano brilhou na defesa das suas redes, mostrou estar á altura dos acontecimentos.
A equipa sul-africana tem bons jogadores tecnicamente, entraram nervosos no jogo, mas como o México não marcou la superaram o nervosismo inicial e entraram em grande na 2ª parte, altura em que marcaram o seu golo, de belo efeito. Joga em contra-ataque tendo criando alguns lances de perigo para a defensiva mexicana, no entanto tacticamente deixa algo a desejar relativamente ás equipas europeias, tacticamente melhores, e tem uma defensiva bastante permeável, ou então foi só hoje por nervosismo de jogo inicial.
Refira-se que o árbitro da partida esteve muito bem, o jogo foi correcto, com uma ou outra entrada mais dura, e a Africa do Sul só não venceu o jogo por mera infelicidade, bola ao poste nos ultimos minutos em contra-ataque.
Atenção que pode criar problemas ás outras equipas deste grupo que pode ser bem mais disputado do que se poderia prever, e um empate no jogo de abertura deixa tudo em aberto.