segunda-feira, 7 de junho de 2010

FINAL NACIONAL Taça Fundação INATEL...(Parabens Santarém)



Como todos nos desejava-mos...a final é toda "nossa"...Agência de Santarém em grande plano...Almoster e Azambujeira jogaram a maioria dos jogos fora de portas e mesmo assim...estão onde todos nos sonhamos estar..na grande Final Nacional...só podemos estar orgulhosos do nosso campeonato que se tem mostrado ao longo dos anos como o mais competitivo de Portugal...
Parabens Almoster...Parabens Azambujeira...mostrem a todos em Lisboa que são as melhores e...neste caso...que ganhe o melhor...estar na final ja é uma vitória...

4 comentários:

ARCFA disse...

Na parte que nos toca obrigada pelos parabéns e sem duvida que estamos a demonstrar onde está o campeonato mais competitivo de Portugal e estar na final é já um merecido prémio depois de tanto querer. Estas 2 equipas já estão a fazer história é a primeira vez que estão na final 2 equipas da mesma agência e mais ainda da mesma série no campeonato distrital e finalistas distritais.
Estamos por isso todos de parabéns inclusivé os verdadeiros desportistas e também as equipas de Santarém porque de uma forma ou de outra contribuiram para estas 2 equipas estarem na final, porque um campeonato é feito de muitas coisas.

FAJARDENSE disse...

Primeiro que tudo...
Parabéns Almoster !!!
Parabéns Azambujeira !!!
Sem dúvida as duas melhores equipas do nosso
distrito e agora provaram também serem as melhores do "universo Inatel" a nível Nacional... Como o Telminho diz e bem e um orgulho enorme pertencer a este campeonato que só demonstra ser o melhor do nosso Portugal...
Espero que seja uma enorme festa esta final Nacional e que demonstrem a todos o enorme valor das duas equipas, que façam um grande jogo (espero que melhor que o da final Distrital...) mas acima de tudo desfrutem deste dia ao máximo...Divirtam-se !!!
Tenho andado um pouco afastado dos comentários porque tenho dedicado algum tempo ao meu novo (" temporário") Blog sobre o MUNDIAL 2010 (só terá mesmo a duração do MUNDIAL) espero que visitem e deixem os vossos comentários... aqui fica o endereço se quiserem visitar http://fajardense-mundial2010.blogspot.com/
Deixo um enorme abraço aos meus amigos Vieira do C.C.R. Olival, ao Moreira da J.C.Ulme e ao Telminho administrador deste Blog que mais uma vez dou os meus PARABÉNS pelo seu grandioso trabalho e por este excelente Blog.
ASS: Borda

ARCFA disse...

São estes comentários que nos deixam orgulhosos de representar-mos o nosso distrito obrigada.
Quanto ao jogo nada podemos prometer todos sabem que no futebol e principalmente nestes jogos tudo pode acontecer até realmente um amu jogo como foi a final distrital sem duvida.
Quanto a disfrutar o dia ao máximo vamos fazer por isso mas nós particularmente porque tudo muda e tivemos uma triste noticia da direcção do Inatel, ao contrário do antigamente só vai haver o jogo e mais nada, nem espectáculo nem comes e bebes, ou seja a festa começa as 11 e termina quando o árbitro der o jogo por terminado.
Quem quiser que vá festejar para casa, penso que as equipas que andam meses a lutar para estar aqui mereciam mais consideração nem que fosse uma simples sandes e um copo de sumo.
Nós Almoster vamos festejar ganhando ou perdendo vamos levar comes e bebes e assim o tempo nos deixe vamos comer e beber até haver, alguém que vá ver a final que leve a lancheira e se junte a nós e se não levar lancheira tb vai chegar serão bem recebidos.

Moreira disse...

Resultado Final:
Azambujeira-3-1-Almoster

Abraço