quinta-feira, 24 de junho de 2010

Classificação: Grupo F: 3º Jornada



Paraguai: Só confirma o grande momento da América Latina
Eslováquia: Agradavel surpresa
Nova Zelândia: Quem diria
Itália: Campeão do Mundo humilhado

1 comentário:

Vieira disse...

Paraguai desiludiu um pouco no ultimo jogo, esperava-se um pouquinho mais para garantirem o 1º lugar do grupo confortavelmente.

Eslováquia agradavel surpresa sim, ninguem esperaria que levassem de vencida brilhantemente a Italia, pelo que foi totalmente merecido, mas a forma como deixaram escapar a vitória nos ultimos minutos diante a Nova Zelandia foi um pouco ingénua, mas foi por tser talvez o primeiro jogo, ontem ja mostraram estar um pouco mais evoluidos nesse aspecto, devem cair no proximo jogo diante a Holanda, mas a sua campanha tem sido ja histórica e brilhante para o seu povo, na estreia em fases finais do Campeonato do Mundo deste pais recentemente independente.

Nova Zelândia foi também uma grande surpresa, pouco se esperaria que conseguissem sequer pontuar, muito menos imaginar que pudessem passar pela Africa do Sul sem perder um jogo sequer, assim aconteceu. Selecção muito lutadora que parece adoptar o espirito do ragby, no entanto creio que apanhando uma equipa mais matreira e sofrendo um golo cedo penso k podia muito bem acontecer uma coisa semelhante ao k sucedeu recentemente á Coreia do Norte.

Itália, grande desilusao, nunca encontrou uma equipa, penso k estava confiante na passagem e a resguardar-se para os jogos seguintes, razao pela qual alguns dos seus melhores jogadores só tivessem actuado neste mundial no jogo de ontem mas ja nao a tempo de evitarem a humilhante eliminação, faltou tbm um GR de outros tempos seguro e que dê confiança á defesa, e um patrao da defesa que Canavaro na reforma já não consegue ser.