segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meias Finais da Serie 2


Como ja vinha a prever a lagum tempo...as duas equipes que para mim seriam as maios fortes,vão se encontrar na final...o Olival esmagou autenticamente o surpreendente Ulme..ja o Vale de Cavalos teve de suar bastante para garantir o seu lugar no jogo da final...

2 comentários:

Vieira disse...

Gostaria de referir que o Ulme foi talvez a equipa que apanhámos este ano com mais FAIR-PLAY, grande lição de humildade que mostraram no Olival.
Não está ao alcance de todos, uma equipa que ve o resultado avolumar-se, sem capacidade de resposta, mas aceita o resultado e a supremacia do adversário, acho que é digno de registo, se fosse com certas outras equipas se calhar partiam para a paulada.
Um resultado tao dilatado sem um unico cartao amarelo, e sem grandes motivos para tal.
Provaram que não foi por acaso que fizeram uma excelente época em termos de Disciplina, e os seus adeptos so têm de estar orgulhosos da equipa nesse aspecto.
estão de PARABÉNS!

A 3ª parte foi mais uma demonstração disso mesmo, uma equipa que perde por 7 golos sem resposta e ate podiam ter sido mais, mas que revelou um bom espirito de confraternização possivel provando que um encontro de futebol amador é futebol mas é tambem festa, convivio, confraternização, estão de parabéns.

Já quanto ao jogo o resultado também não revela a diferença entre as equipas que não é assim tão grande, acontece que no domingo tambem tudo correu bem para o Olival, fomos la marcamos, fomos la marcamos, fomos la e marcamos, e Ulme foi-se abaixo a partir do 3º golo, fisicamente e psicologicamente, desorientaram-se e na 2ª parte quase ja nem tinham posiçoes definidas, já o Olival com um mr. Índio á Jesus não deixou abrandar o ritmo, e depois os jogadores que sairam do banco entraram com muita vontade de mostrar valor, de mostrar que são e querem ser opções para a final de amanhã, mas volto a referir, também tudo nos correu bem!

Vieira disse...

ah so para dizer que o ultimo comentario foi deixado por mim, Vieira (Olival), o tal que alguém de Almoster diz ser pouco desportista