sexta-feira, 28 de maio de 2010

Resultados do Fim de Semana

5 comentários:

Anónimo disse...

"Num jogo onde a equipa da casa mostrou mais argumentos que a equipa visitante, adsande acabou por perder com o resultadeo de 1-2.
O jogo foi de grande polemica pois a equipa de Cepões apresentou se em campo sem apresentar um documento que provasse a verdadeira identificação dos intervenientes no jogo, ficando assim a pairar no ar a suspeiçao da utilização irregular de jogadores nesta fase, a equipa de Sande fez chegar essa informaçao junto das entidades competentes (INATEL) as quais nao conseguiram resolver atempadamente, pois alegam que na zona da equipa de Cepões era usual jogarem desta forma...MAS AFINAL FOI OU NÃO PROVADA A VERDADEIRA IDENTIFICAÇÃO DOS INTERVENIENTES NO JOGO POR PARTE DA EQUIPA DE CEPÕES????...NÃO NÃO FOI...
desta forma segue em frente a equipa de Cepões, que graças a qualidade apresentada será certemente derrotada em Pigeiros, que tem muitos mais argumentos...."

in blog AD Sande.

Moreira disse...

Tranquilidade 0 - Azambujeira 2
Cepões 0 - Pigeirense 2
Almoster 1 - Melidense 0

Moreira disse...

B.Argentina-2-0-U.Mata

Moreira disse...

Proximos jogos:

Sabado dia 5 em Lisboa:

B.Argentina (Madeira) - Azambujeira (Santarem)

Domingo dia 6 em Pigeiros, Sta Maria da Feira:

Pigeirense (Aveiro) - Almoster (Santarem)


Locais e datas confirmadas pela Fundaçao Inatel.

Vieira disse...

Bairro Argentina (Madeira) 2-0 União da Mata (Aveiro)

Confirmou-se a surpresa vinda da Madeira, ou talvez não... o que é certo é que as equipas de Santarém continuam firmes nos seus objectivos.

No site da Fundação Inatel aparece o resultado Tranquilidade 0-3 Azambujeira, e não 0-2. Alguem mais entendido no assunto que confirme qual o correcto.

Jogos das Meias Finais:

Jogo 13: C.C.D. Pigeirense (Aveiro) vs A.R.C.F. ALMOSTER (Santarém) - 06/06/2010

Jogo 14: A.C.D.R. AZAMBUJEIRA (Santarém) vs A.D.C.R. Bairro Argentina (Madeira) - 05/06/2010