quinta-feira, 13 de maio de 2010

Jogos do Fim de Semana



Estamos mesmo no "finzinho" da época...um dia de festa em perspectiva...onde as 4 melhores equipes da Serie 2 até agora vão decidir quem é campeão e quem fica no 3º lugar...Olival e Vale Cavalos devem proporcionar um bom jogo,onde dou pequena vantagem ao Olival por conhecer um pouco a equipe e desconher totalmente o Vale Cavalos...para o 3º lugar...o Zebrinho penso que parte em vantagem...mas o Ulme sem duvida que vai querer apagar a péssima imagme deixada na meia final...
Bem,acabou..e o Vale Cavalos venceu o Olival e foi Campeão da Serie 2...uma final é sempre uma final e o Ulme soube levantar a cabeça depois de uma meia final desastrosa e vencer o 3º lugar..parabens as 4 equipes...

3 comentários:

Vieira disse...

para amanha os meus prognosticos vão para uma vitória de 3-1 quer para o Olival quer para o Zebrinho.

O Vale Cavalos vs Olival será um jogo equilibrado e quem marcar primeiro poderá ter vantagem, não nos esqueçamos que ambas as equipas não estão habituadas a jogar num sintetico nem em campos de grandes dimensoes, por isso tal será fundamental e é ai que penso que o Olival terá partido.
A equipa está em grande forma e esta semana fez 2 treinos num sintético em Albergaria dos Doze semelhante ao da Chamusca, os jogadores deverão ser os mesmos do jogo com Ulme, estão os 18 ao mesmo nivel, a equipa tem-se revelado sempre coesas, raramente sofre golos, o mais que pode aontecer é um dia mau e o golo tardar a aparecer, porque se ele aparecer cedo para o Olival penso que Vale de Cavalos mesmo a jogar em casa nunca mais la vai, contudo nem conheço a equipa, mas acredito bastante na minha!
e atençao que Vale Cavalos tem tambem menos jogos disputados, o que pode igualmente pesar.
a ver vamos o que vai acontecer...

No Ulme vs Zebrinho não conheço o Zebrinho, mas o Ulme está um pouco debilitado, tem poucos jogadores e um pouco fora de forma, e num campo de maiores dimensoes poderá ser terrivel, por isso penso que para Ulme evitar nova goleada poderá ser um bom resultado, se sofrerem um golo cedo poderao ter bastantes dificuldades em encontrarem-se no jogo, mas é uma equipa humilde que vai dar sempre o seu melhor, sem virar a cara á luta.
Se por ventura Ulme conseguir facturar primeiro, vão-se motivar e penso que poderemos ter um bom jogo, discutido talvez ate final.

Que sejam 2 bons jogos e uma grande festa de futeol é o que desejo, e que ganhem os melhores, esperando eu que nesse lote possa estar o OLIVAL como campeão distrital da série 2, acredito bastante nisso!

Vieira disse...

Gostaria ainda de referir que também eu no inicio da 2ª fase perspectivava uma final da Série 2 entre Olival e Vale de Cavalos, á semelhança da Série 1 entre Azambujeira e Almoster, no entanto a pura verdade é que tal só foi possivel devido aos cruzamentos e aos critérios, e porque ambos foram ultrapassando adversários dificeis.
Quero com isto dizer que ha equipas que ficaram pelo caminho cujo valor é semelhante ou por ventura até maior do que Olival e Vale de Cavalos, no entanto devido aos cruzamento e critérios ja ficaram pelo caminho, refiro-me essencialmente a 2 equipas que conheço, Casais de Revelhos e Figueirense, para mim teriam igualmente valor para tar nesta final.
Figueirense foi eliminado pelo Olival nos quartos de final, tendo sido vitima de um cruzamento bastante questionavel, já na altura no pos-jogo referi que tinha sido uma final antecipada, e independente do que possa acontecer amanha continuo a pensar da mesma forma.
saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Vale Cavalos-2-1-Olival

O Olival marcou primeiro, muito cedo, mas o Vale Cavalos marcou 2 na primeira parte ainda e deu a volta, numa infelicidade do seu guarda redes no segundo golo.

Ulme-3-3-Zebrinho (4-1 g.p.)

Ulme omeçou cedo a perder, e ja se imaginava uma goleada quando aos 30min estava 3-0 para o Zebrinho. Mas um golo ao terminar a primeira parte deu alento para uma magnifica segunda parte, onde o empate chegou, ao cair do pano. Nos penaltys, o Zebrinho comecçou por mandar o primeiro ao poste, marcou o segundo, e permitiu que o guarda redes de Ulme defendesse o terceiro. Como Ulme nao falhou nenhum, ficou 4-1 em penaltis.

De realçar o muito publico na final, nao tanto no terceiro e quarto lugar, e a magnifica festa onde o convivio imperou, e onde muita gente, Inatel incluida, considerou que esta festa superou as expectativas, sendo muito mais concorrida que a da serie 1. Parabens a todos!