domingo, 2 de maio de 2010

Fim da Serie 1


Um pequeno comentário aos jogos finais desta Serie 1..não ptive hipotese de ir até Alcanena..mas pelos comentários dos seguidores e pelos resultados...o jogo do 3º e 4º lugar surpreendeu-me completamente,tinha previsto uma vitória do Paço dos Negros e afinal foi o carrasco das Sentieiras,Benfica do Ribatejo a vencer o jogo e ao que parece "sem espeinhas"...parabens Benfica do Ribatejo!
O grande jogo final da Serie 1, o confronto entre os dois "tubarões" desta época...Azambujeira e Almoster,surpreendentemente não foram capazes de marcar qualquer golo em dia de festa...terá sido medo de falhar...demasiada pressão para ganhar para não perder...uma final sem golos...é sempre desilusão...penso eu...mas quanto ao vencedor,a Azambujeira foi mais feliz no fim,e assim sagrou-se campeã distrital...MUITOS PARABENS A AZAMBUJEIRA!

9 comentários:

Anónimo disse...

jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar o verdadeiro espirito do inatel com um jogo disputado sem conflitos entre jogadores em que o resultado sorriu á equipa de benfica do ribatejo no fim do jogo viu-se a grande amizade que existe entre as duas equipas . á tarde viu-se a final á imagem do delegado do inatel . como era impossivel fazer com que as duas equipas fossem á final a meio da segunda fase alterou as regras do campeonato no meio disto tudo o rebocho e as sentieiras que por direito próprio deviam estar nas meias finais foram arredadas dessas mesmas . sr delegado do inatel de santarem faça um favor ao inatel de santarem deixe o lugar que ocupa voce está a fazer muito mal ao inatel de santarem . já agora ontem foi uma vergonha a quantidade de pessoas aver a final se não fosse as equipas do jogo da parte de manha la ficarem e os seus adeptos estavam la só meia duzia de pessoas

Vieira disse...

entao e o torneio de futsal??? nao houve condiçoes para irem a Alcanena? lol diga-se de passagem que não perderam grande coisa...

Entretanto tive a confirmaçao de que a final da Série 2 será mesmo no dia 16 de Maio. Axo k assim é k está bem, para ser mais uma verdadeira festa do futebol, talvez mais entusiasmante que a da Série 1.

Anónimo disse...

a final era so jogadores de lisboa, brasileiros e africanos que nao tem nada a ver com as gentes de Almoster e Azambujeira, e normal que nao fosse quase ninguem...

Vieira disse...

ontem tive informaçao via mail de uma pessoa do Inatel de que a final seria dia 16, entretanto voltou a surgir o dito por não dito, e hoje surge finalmente a confirmação oficial de que a final será mesmo dia 15. não vale a pena dizer muito mais, tristeza!

Anónimo disse...

Mais uma vez o tal anónimo da dor de cotovelo. Esqueceu-se de dizer que as Sentieiras e o Rebocho perderam em campo e que os parabéns que deu ao Benfica do Ribatejo não poderia dar porque também não estaria lá se fosse como tanto queria. Será que este anónimo não é de uma das equipas que não conseguiu ganhar em campo? Quanto aos brasileiros, africanos etc isso é RACISMO PORCO e dor de cotovelo, qual é a equipa que hoje não tem um descendente de africanos, brasileiro ou outros? Será que temos aqui nazis? A tal raça ariana? Sejam acima de tudo desportistas e deixem-se de tretas foram as 2 melhores equipas que estiveram na final é essa a verdade.
Quanto ao shr. Vieira sempre o pensei mais desportista, realmente quem não foi não perdeu nada e outros que foram nem lá faziam falta. Tenho dito.
Pode ser que para o ano outras equipas la estejam sem africanos, brasileiros e outros.

Anónimo disse...

para o anónimo das 14.28 a minha equipa não esteve nos quatro primeiros se tem algum problema com alguem não é comigo de certeza e qualquer um é livre de se exprimir se não sabe aceitar a critica então cale se

Anónimo disse...

se a inatel fosse cumprir a risca as regras, a azambujeira e almoster nao chegariam onde chegaram , porque teriam obrigatoriamente q jogar com jogadores da freguesia.

Adepto do antigo Inatel disse...

Como diz aqui o último anónimo...
isso é que era... como antigamente...
aí é que se via os verdadeiros campeões...
agora até remunerações e prémios de jogo se pagam a jogadores e treinadores neste nível de competição que supostamente deveria ser para puro divertimento e lazer... cada vez mais fazem disto um negócio, o que no meu entender é péssimo para quem aqui anda só pelo convívio, e mais tarde ou mais cedo essas pessoas que tendem em fazer deste campeonato cada vez mais profissional vão acabar por destruir este campeonato e o convívio dos trabalhadores...

Vieira disse...

Para o sr anonimo das 14:28 so tenho a dizer que o meu comentario se dirigia essencialmente ao administrador deste blog, pessoa com a qual tenho alguma confiança.
Mas sim fui ver a final e fiquei desiludido porque tava a espera de uma coisa e saiu um jogo fraquinho, muito tactico, que precisava de um golo que não surgiu que tornasse o jogo mais aberto, mas não discuto se ambas as equipas mereciam ou não estar na final pois se lá xegaram é porque certamente o mereceram e provaram ser as melhores.
Por ter esta opiniao sincera não acho que deixe de ser desportista, agora quanto ao facto de não fazer la falta compreendo isso perfeitamente porque sou do Olival e o Olival incomoda muita gente, mas eu ao menos sempre me identifico. Obrigado.