sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jogos do Fim de Semana



A verde jogos de Sábado...
Quem puder ajudar a completar o quadro,agradeço...

42 comentários:

Anónimo disse...

ouvi dizert q haveria hipoteses de haver desclassificacoes na serie 2, o q mudaria as classificscoes. e verdade?

Telminho disse...

Tambem ja ouvi esse boato...nas circulares ainda nao vem a falar nada sobre isso...mas não faço ideia como vao proceder,ao excluir alguma equipe,não sei se as que seguem atras sobem todas um lugar simplesmente,ou se vão eliminar os resultados todos dos jogos da equipe excluida e ai poderá se calhar haver alterações nas classificcações finais para o 1º e 2º lugar...

Anónimo disse...

Nas regras diz q se houver alguma desclassificacao, todos os jogos com essa equipa sao eliminados... Esse boato é de que equipa?

Telminho disse...

uhm...não quero tar a dizer asneira...logo..prefiro não divulgar aqui o nome da equipe em questão que ouvi,mas visto estar a chegar o fim da Serie 2 tambem,penso que na próxima semana haverá novidades na circular...até la...resta nos esperar...

Anónimo disse...

Mas é de que grupo?

Anónimo disse...

Lavre 1 Erra 0
Rebocho 1 Carapuções 0

Vieira disse...

Alguem me sabe dizer ktos cartoes viu o Rebocho neste encontro diante os Carapuções?
É k casa não tenha visto nenhum empata na disciplina com o Almoster, seu proximo adversário, e dessa forma, quem joga em casa?

Telminho disse...

Eu daria prioridade ao vencedor do grupo...mas não faço a minima...e um cartão amarelo visto pelo Rebocho e o Almoster jogará em casa...será que..não houve jogadas de bastidores?....esperemos sinceramente que não e que tenha havido verdade desportiva!

Anónimo disse...

o Rebocho não viu cartão nenhum neste jogo com os carapuções, e ao contrario do que alguns ao longo da época quiseram fazer passar falsamente, difamando todo o grupo, o GRUPO DESPORTIVO DO REBOCHO além de ser uma GRANDE e UNIDA equipa também é uma das que têm boa pontuação de disciplina no distrito , e não é uma equipa de "arruaceiros" , "caceteiros" , ou "gente mal formada" , como chegou a ser apelida , mas para esses a devida resposta foi dada em campo e na tabela final .
Quanto ao proximo jogo com o almoster não sei bem como está a situação da disciplina !

Telminho disse...

Entao muito bem,parabens ao Rebocho pela classificação obtida!Na disciplina,sendo assim,penso que estejam empatados com o Almoster...agora o factor de desempate não sei qual é...mas como venceram o grupo,deveriam ter direito a jogar em casa...penso eu...
Quanto a dita "difamação",aqui não entra disso porque não vejo utilidade nenhuma em andarem a difamar seja quem for...
Mas espero que este anonimo possa vir mais vezes aqui e ajudar no possivel ao melhoramento e actualização do blog..
Mais uma vez,parabens ao Rebocho e ao Lavre, e boa sorte para os quartos de final!

Anónimo disse...

Mas o Almoster viu 4 amarelos e 1 vermelho contra a Azambujeira, porque vi o jogo e estive atento a isso, mas só apareceram na circular 2 amarelos e 1 vermelho, por isso não tenham dúvidas que a coisa foi preparada para que o Almoster defronte o Rebocho em sua casa.
Saudaçoes desportivas

Telminho disse...

POis...eu não vi o jogo...so sei o que vem nas circulares..e que me transmitem por aqui...mas se o cartão vermelho foi por acumulação...os 2 amarelos acham que não contam,apenas conta o vermelho...julgo eu!!!!

Anónimo disse...

exatamente. se o vermelho for acumulacao, os amarelos deixam de contar. por isso seriam so 2 amarelos e 1 vermelho. para que tanta embirracao com Almoster?

Anónimo disse...

seiça 1 x 1 rio de moinhos

amoreira 5 x 1 envendos

Anónimo disse...

benfica do ribatejo e paços dos negros tambem venceram, assim as sentieiras encontra o benfica do ribatejo na proxima eliminatoria

Anónimo disse...

Paco dos Negros 1 - 0 Raposa
Vale da Pinta 4 - 5 Benfica do Ribatejo

Obs: Benfica do Ribatejo esteve a perder 4-2, e marcou o 5º golo no ultimo minuto..de penalty.

Assim, neste grupo benfica acabou por ultrapassar a parreira no 2º lugar, e apurar-se para os quartos de final.

Anónimo disse...

Seiça-1-1-Rio Moinhos
Carvalhal-0-0-C.Revelhos
Batalha-1-3-Alvitejo

Anónimo disse...

Amoreira-5-1-Envendos

Anónimo disse...

C.B.Samora Correia-1-2-Fajarda
Zebrinho-3-0-Marianos e Murta (e nao Murtas) lol
Vale da Pedra-1-0-Foros de Salvaterra

Espero ter ajudado nestes ultimos comentarios a completar o quadro. :)

Anónimo disse...

Sabacheira-1 C.C.R.OLIVAL -3

Anónimo disse...

Sabacheira-1 C.C.R.OLIVAL -3

Anónimo disse...

Azambujeira-10-1-Vilanovense

Anónimo disse...

Santana-7-5-Azervadinha

Anónimo disse...

Santanense 7-5 Azervadinha

Anónimo disse...

Em relação à história dos cartões: os amarelos são contabilizados com 0,5 pontos negativos e mais 1 por cada jogo de suspensão. Sei porque já aconteceu com a minha equipa. Aliás, faz todo o sentido, pois, assim, uma equipa que seja penalizada com 4 amarelos num jogo, para jogadores diferentes, desconta 2 pontos. Uma equipa que leve 4 amarelos, em que dois deles sejam para o mesmo jogador, levando à sua consequente expulsão e a um jogo de castigo, desconta 3 pontos. Por conseguinte, das duas três: ou a INATEL se enganou na contabilidade, ou o árbitro se enganou (deliberadamente ou por esquecimento?!) na marcação dos cartões na ficha de jogo. PS: eu também vi o jogo em causa.

Anónimo disse...

parece k os cartoes foram comidos, agora imagine-se em quantos jogos isso nao acontece neste Inatel...
Devia de ser uma jogada de bastidores para que Almoster jogasse em casa mas ao k parece nem isso lhes valeu.
Mas tbm para uma classificação da disciplina k já ha muito está mais k aldrabada, nada mais a apontar.
E uma coisa é garantida, se por acaso a coisa não correr de feição ao Almoster e Azambujeira nos quartos de final, inda vamos a tempo de serem impostas novas regras, quartos de final a 2 mãoes, esperar para ver...

Anónimo disse...

e já agora confesso k fiquei confuso pois a minha equipa não está habituada a ver vermelhos, mas tenho quase a certeza que actualmente os 2 amarelos k originam o vermelho não contam para a classificação da disciplina, conta sim o vermelho, contando para a disciplina os pontos negativos equivalentes ao nº de jogos de suspensao k essa expulsão da, correcto?

Telminho disse...

Sim..eu acho que um cartão vermelho conta pontos negativos consoante os jogos que o jogador ou dirigente levar de suspensão...1jogo é 1ponto negativo...2jogos,2pontos negativos e assim de seguida..

Anónimo disse...

Almoster vejam lá isso da maneira que lhes der mais jeito.

Anónimo disse...

Exatamente.
E por cada jogo efectuado as equipas levam 1 ponto positivo e a partir dai e q se descontam os cartoes...

ARCFA disse...

Pelos menos saibam os regulamentos antes de andarem aqui com bocas estúpidas e de burrice, para aqueles que estiveram a ver o jogo em Almoster temos pena que tenham uma aversão tão grande a Almoster e que antes de aqui escreverem não se tenham informado dos regulamentos, mas uns são burros porque assim nascem outros porque não querem aprender.
SERÁ QUE AS EQUIPAS DE QUE SÃO ADEPTOS CHEGAM AOS CALCANHARES DO ALMOSTER EM PALMARÉS? A INVEJA É UMA COISA FEIA.
Realmente temos pena dos tais anónimos que não dão a cara e como outro anónimo referiu NÃO PERCEBEMOS TANTA DOR DE COTOVELO quando dentro de campo não nos conseguiram ganhar, se é que jogaram connosco e pelo quase que aposto que sim.
Temos muito gosto em ir jogar ao Rebocho como em qualquer outro campo e se querem saber para mim pessoalmente e para alguns adeptos prefiro jogar fora porque os jogadores se soltam mais não sentem tanto a pressão de jogar em casa.
Aliás seria bom jogar em casa mais para não haver deslocação e fazer algum dinheiro no bar e peditório, são estas as razões principais.
Foi decidido em muito bem que jogaria em casa o que tivesse melhor classificação em caso de empate na disciplina, estamos de acordo e já esperávamos isso.
Sejam desportistas em vez de dizer mal dos outros limitem-se a apoiar as vossas equipas que elas bem precisam.
Parabéns aos 8 que passaram e parabéns também aos que ficaram pelo caminho porque para uns ganharem têm outros que perder todos fazem falta.

ARCFA disse...

Só um pequeno comentário a este comentário do Shr. Telminho "Eu daria prioridade ao vencedor do grupo...mas não faço a minima...e um cartão amarelo visto pelo Rebocho e o Almoster jogará em casa...SERÁ QUE... NÃO HOUVE JOGADAS DE BASTIDORES?....esperemos sinceramente que não e que tenha havido verdade desportiva!"
Achamos este blog isento ou será que estamos enganados, tenho feito boas referências e indicado o mesmo como um dos melhores senão o melhor na divulgação do Inatel-Santarém, todos cometemos erros e dizemos coisas de que por vezes nos arrependemos espero que seja este o caso, porque este comentário não foi nada feliz.
Saudações desportivas e continuem os sinceros parabens pelos excelente trabalho desenvolvido, mas precisamos de ter cuidado em certos comentários, pelo que sinto neste blog não estão aqui a defender equipa nenhuma mas simplesmente a divulgar, de certo que serão adeptos ou simpatizantes de alguma das equipas mas este blog nada tem a ver com o de Almoster e de outros que defende acerrimamente as suas cores, por isso se está a tornar uma referência no Inatel.

Telminho disse...

Obrigado pelo elogio ao blog....fico muito lisonjeado com o que disse...e sempre tentarei fazer o melhor possivel...da maneira mais isenta possivel...como sabe,as vezes não conseguimos conter alguma coisa e dizemos,muitas das vezes sem querer ofender ninguem,apenas..desabafar..e quando me referi "...será que..não houve jogadas de bastidores...",é apenas pelo facto dos arbitros do INATEL serem muito fraquinhos a meu ver...(exepctuando um ou outro...), e não estar de acordo com a regra da disciplina mandar em quem joga em casa ou fora...(sei que ja é assim a muito tempo...mas não concordo..)..a disciplina hoje em dia como esta arbitragem,todos nós sabemos que é o factor mais influenciavel pelos arbitros,eles tanto fecham os olhos a uma entrada dura por tras,como dão um amarelo...(ou vermelho)...a uma entrada rija mas dentro da lei...!Os tempos evoluiem,e a INATEL tem de evoluir tambem...a nivel futebolistico acho que tem evoluido bem,agora em termos mais "burocraticos"...nem por isso...a meu ver.....
E pronto...sou contra a disciplina,e agora ainda mais por nem haver premio...e as inscrições cada vez serem mais caras...!
Felicidades as 8 equipes que passaram,e um até breve as que ficaram pelo caminho...

ARCFA disse...

Sem duvida que por vezes no fervor das coisas e no quente dos comentários dizemos coisas um pouco descabidas e sem pensar e logo senti que foi o que aconteceu. E este último comentário que fez vem confirmar isso e por isso continuamos a dizer que este blog é um dos melhores do Inatel e que assim continue.
Quanto ao apuramento para que joga em casa ou fora se quer saber tb não estamos de acordo pois dependemos realmente por vezes dos árbitros que nos cabem e mais não digo, assumimos que por vezes já fomos beneficiados em quem ainda não foi? Mas tb já fomos prejudicados mas isso faz parte do futebol. Aliás achamos que esta troca de regras no campeonato só veio complicar e em nada ajuda as equipas.
Por exemplo nós vamos jogar sábado ao Rebocho o que achamos injusto porque todos os jogos devem ser feitos aos domingos e só em casos excepcionais ou quando as equipas o solicitarem de comum acordo e depois de o Inatel aceitar serão noutro dia, mas entendeu o Inatel que uma vez que a série de Coruche por vontade própria joga aos sábados e uma vez que eles jogam em casa o jogo tem que ser ao sábado.
Não é justo porque uma coisa é uma série que por vontade de todas as equipas joga aos sábados, outra coisa são os quartos de final em que entram outras equipas que não pediram para jogar aos sábados.
Mais assumimos que temos dificuldades em ter a equipa completa ao sábado porque grande parte trabalha e normalmente é o domingo o dia de descanso salvo raras excepções. Mas não fomos vistos nem achados nesta decisão e a resposta que nos deram foi de que ou aparecíamos sábado ou perdíamos por falta de comparência será isto justo?
Quanto há azia que anda por ai contra o Almoster responderemos como temos feito em campo.

Telminho disse...

Vocé diz e muito bem...quem nunca foi boneficiado por um arbitro no INATEL....ha jogos e jogos...dependemos muita vez do humor do arbitro,mas enfim...temos de viver com isso...
Quanto aos quartos de final...jogarem-se em dias distintos...sinceramente não concordo muito...achava mais "emotivo" os jogos serem todos no domingo...e se quisermos entrar por outros caminhos...quem joga no sabado,no domingo pode ir espiar e tirar notas do futuro adversário...lol...
Acho que todos nos sabemos que tanto Almoster,como Azambujeira são os principais favoritos ao titulo...voces os dois tem cerca de 90% de hipoteses de vencerem...as restantes 6 equipes ficam com os restantes 10% de favoritismo..lol..e se voces forem realmente os melhores,so vos desejo que ganhem!...numa competição de longa duração,não ha vencedores surpresa...e quem ganhar é porque soube ser melhor que os outros todos em campo...!

Anónimo disse...

Esta malta de Almostar até faz a malta sentir pena deles coitadinhos, um campeonato para trabalhadores e agora vão jogar ao sábado como mencionam no blog deles, tenham vergonha e vejam os abuses que cometeram ao logo da época se isto fosse como estava escrito ao inicio o vosso jogo nem ao sábado nem ao domingo já era. Quando ao administrador deste blog nem vocês nem minguem lhe apontam nada, faz melhor trabalho que aqueles que estão lá em Santarém e são bem pagos para fazer o que ele faz.

Anónimo disse...

Mas caro Arcfa acho que tem toda a razão, so k hadem pensar as equipas de Coruche, para jogar ao domingo podem tbm nao ter a equipa completo certo? sairao eventualmente prejudicados...
E ja agora Almoster não ambiciona chegar á final???
é que a final vai jogar-se a um sábado certo?
Penso que Almoster ganhará no Rebocho com maior ou menor dificuldade, mesmo sendo a um sabado. saudaçoes desportivas

Telminho disse...

Muito obrigado anonimo das 00h27...eu tento manter tanto isenção(é veradde como todos nós sabemos,não é facil...)como tento criar algo diferente no blog em relação ao INATEL...fico contente por saber que vos agrada...
Se eu sozinho consigo fazer isto e poderia até ir mais longe...os senhores do INATEL que passam o dia a fazer não sei bem o qué,bem poderiam ter estas ideias e muitas mais melhores...enfim...eu até trabalhava la para eles se me pagassem bem..lolololol..abraço a todos vos que seguem com alguma regularidade este blog e sempre que assim o acharem por bem mandar algum comentario positivo ou negativo em relação ao blog,estaria sempre disponivel para melhorar ou corrigir...

Telminho disse...

Não digam que o Almoster agora se faz de coitadinho...lol...porque eu vou ser sincero com toda a malta..se meu jogo de quartos de final fosse ao sabado..acreditem que estaria completamente contra tambem...lol...

Vieira disse...

A questao é que segundo entendi do blog de Almoster possivelmente o Rebocho ate se disponibilizava para efectuar o jogo ao domingo, e o Inatel é que fez questão de que nao, terá sido isso?
Para as equipas habituadas a jogar ao domingo, torna-se complicado jogar aos sabados, ainda mais quando implica deslocações nada pequenas.
Quer isto dizer que o Olival tem mesmo de manter ou reforçar a actual disciplina para se livrar de problemas, pois irá defrontar o Figueirense.
Saudações desportivas e boa sorte para todas as equipas nos jogos do fim de semana

Anónimo disse...

mas eles nao ambicionam chegar a final? tambem e num sabado... todos os anos ha jogos dos quartos ao sabado, eles q vao ver os anos anteriores e verao isso...
deixem se de choradinhos, porque voces sao daquelas equipas que se mexem bem dentro do inatel, aparece uma intrasigencia deles, choram logo...
Tivessem tomado medidas, contactavam os directores do rebocho e pediam a alteracao para domingo, nao tinham nada a perder...

Resta desejar me boa sorte a todos e q ganhe o melhor.

ARCFA disse...

Este anonimo que tem vergonha de dar a cara que tanto tem contrao Almoster é que é um coitadinho pois nem sabe do que fala, fica já a saber que a final é a um sábado mas feriado ou nem sabe consultar o calendário? Quanto ao falar com so dirigentes do Rebocho fica ja a saber que falámos mas nem sequer é o Rebocho que tem a ver com isto mas sim a Direcção do Inatel.
E quanto a jogarem-se jogos dos quartos de final aos sábados está enganado porque fala sem saber porque só se preoucupa em atacar o Almoster e depois se bases fala de coisas que não tem conhecimento.
Aliás não somos só nós a estar contra estes jogos aos sábados são a maioria das equipas e se as equipas da zona de Coruche jogam aos sabados é por querem ou são obrigados?
E agora chega quem não tem coragem de dar a cara nem merece resposta, porque estamos num pais livre em que não precisamos de nos esconder atraz do anonimato para atacar e dizer mal dos outros só os cobardes o fazem.
Este anónimo só disse uma coisa de valor, que este blog merece os parabéns e mostra isenção por isso assumiu que está contra jogar aos sábados nestas condições.